Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Entulho de terra provoca acidente de moto.



Popular sofre acidente em Av: de Jataúba, trata-se de uma pessoa conhecida por Naldo, o mesmo vinha em sua moto Bros de placa KLZ 8582 de Recife PE: Já próximo a PE 160 na AV que dá acesso ao Clube Municipal. 


Segundo as informações colhidas no local, é que vinha um carro na direção de Naldo, o mesmo tentou desviar e bateu em um entulho de terra que tem no meio da rua, e acabou caindo no local e ficando ferido na cabeça, em virtude das Ambulâncias e o SAMU estarem em outras ocorrência, Naldo foi socorrido pela policia até o Hospital Municipal. 





Collar Blog Jataúba News



Vista-se bem com a..

Quadrilha com tráfico de drogas é desarticulada em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Fernando Lagosta.

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado na Rua Maria Eulália Barbosa Lira no Bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, sete pessoas envolvidas foram apresentadas na delegacia de polícia do município.

Segundo informações da polícia, o ponto de vendas e consumo de drogas já estava sendo monitorado após denuncias realizadas por populares. Ao chegar no local, o efetivo percebeu uma quantidade de pessoas reunidas, onde foi montado um cerco envolvendo policiais da Central de Operações em conjunto com o GATI.

Sete pessoas foram abordadas, sendo que três são menores. Com os envolvidos foram apreendidos uma trouxa de maconha, sete big-big do entorpecente, além de R$ 34,00 em espécie. A droga pertencia a Luan Fábio da Silva Vasconcelos (25 anos), que foi encontrada escondida dentro de um cofre em uma estamparia.

Os outros envolvidos foram Júnior César Villares Ferreira (27 anos), Magnes Silva dos Santos, conhecido por “Ceguinho” (18 anos) e Jonas Severino da Silva, mais conhecido por “Dorda” (22 anos), além dos três menores, sendo dois de 17 anos e um de 16 anos.

Os menores foram entregues aos seus responsáveis e os maiores encaminhados até o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Blog do Ney Lima 



Venha você também para..