Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de março de 2015

Moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe é recuperada pela GT de Jataúba-PE


Neste domingo (23) o efetivo da Polícia Militar, recuperou um veículo roubado na Zona Rural de Jataúba. 


Ao fazerem rondas no Sítio do Sr. Tete na estrada que dá acesso a Vila do Jundiá, foi recuperado uma moto Honda 150 Bros, na cor vermelha de placa PEW 5474 de Santa Cruz do Capibaribe.

Essa moto foi roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , na noite do dia (19) no Bairro Nova Morada..


O veículo foi entregue pelo efetivo da GT 17031 composta pelo Cb PM Junior e pelos Soldados Mota e Denizar.



Fonte e fotos Cabo Junior de Jesus adaptações Collar Blog Jataúba News 



Aqui seu corpo sempre está em forma.


Suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes “Cição” de Serra Talhada, é executado em Bom Nome


Um dos principais suspeitos de participação na morte do vereador Cicero Fernandes (Cição), foi assassinado no final da tarde de hoje (22).


O suspeito, Guilherme Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, foi assassinado na BR-232 em Bom Nome-PE, hoje às 17:30. Segundo informações de populares da localidade, o caminhão ao qual ele viajava como passageiro, foi interceptado por elementos que pediram que ele descesse e já efetuaram vários disparos de arma de grosso calibre.


O suspeito, havia se apresentado na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada na noite da quarta-feira (18), ele se apresentou por livre e espontânea vontade, onde ele prestou depoimento a uma equipe especial do DHPP e negou qualquer participação no atentado que vitimou o vereador Cição. Por falta de qualquer prova ele foi liberado logo em seguida. Guilherme “Cocada” só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.


Collar Blog Jataúba News Fotos via WhatsApp



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Ex-presidiário é detido com arma de fogo em Taquaritinga do Norte


Fotos: Fernando Lagosta.

Policiais realizavam rondas na Rua Amaro Monteiro de Araújo em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando visualizaram duas pessoas em atitudes suspeitas transitando em uma moto de cor prata e placa KKB-2287.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o garupa, Geamersson dos Santos Ferreira (20 anos) portava em sua cintura um revolver calibre 38, com seis munições intactas, sendo ele já conhecido do policiamento por trocas de tiros, porte ilegal e receptação.


Moto apreendida na ocorrência.

Diante do fato, Geamersson e a adolescente de 17 anos que guiava a moto foram encaminhados a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Blog Jataúba News. 



O point da Juventude Jataubense

Prefeito de Caraúbas (PB) sofre acidente na PE-160 proxima Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde deste domingo (22) aconteceu um acidente na PE-160, próximo a ponte do Sítio Arapuá, zona de Santa cruz do Capibaribe. Segundo informações, o condutor do veículo seria o prefeito do município de Caraúbas (PB), Pedro Correia, que devido às chuvas perdeu o controle do veículo uma Frontier de cor branca e acabou capotando na via.

  
O gestor do município paraibano afirmou que vinha de um almoço na cidade de Campina Grande e ao chegar na ponte perdeu o controle e capotou, porém o mesmo teve apenas ferimentos leves. Os agentes de trânsito de Santa Cruz realizaram o isolamento da área e organizou o trânsito, o veículo foi conduzido para a dele delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.



Fonte Blog Ney Lima. Fotos via WhatsApp


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065


Policiais de Angelim prendem o assassino que degolou namorada




Policiais do destacamento de Angelim, lotados no 9° batalhão de Garanhuns prenderam na noite de ontem sábado (21) o assassino Renato Guilherme da Silva, ele que na madrugada de quinta feira(19) após uma discussão matou a sua namorada Patricia Pereira da Silva de 20 anos. 

Segundo informa-se ele estava escondido na mesma rua onde mora e que também cometeu o crime. não reagiu a prisão que foi efetuada por tres policiais militares, após ser preso foi encaminhado a delegacia de policia para ser ouvido e depois encaminhado para o presidio.. 

Comenta-se que durante este tempo ele esteve escondido na zona rural. Informalmente ele disse que a motivação do crime seria passional, pois desconfiava de que estava sendo traído.(fonte texto de Eduardo Barbosa publicado no facebook)

angelim-com


Contato (81) 8171 7842

Hoje o dia de festa é dela!!! Parabéns!!!


Letiana Silva

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. 
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Collar Blog Jataúba News.


Org Michelly Galvão Vieira