Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Loja Queiroz Fashion.


Aquela bota suuuper ajustadinha e moderna ❣❣linda de mais, você só vai encontrar aqui na Queiroz Fashion.

Chegou... Chegando


O ex-vereador Vânio Vieira, que foi uma das presenças mais polêmicas na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e que recentemente aderiu ao projeto do deputado Diogo Moraes, marcou presença no evento político em Taquaritinga do Norte.

Por ocasião do evento realizado pelo prefeito Lero, onde foi apresentado ao grupo Calabar os candidatos oficiais, lá estava ao lado de Diogo Moraes o ex-vereador Vânio Vieira, que aproveitou para atualizar papo político com diversas personalidades.

“É muito bom chegar a um grupo político que todos tem oportunidades de dialogar e opinar, sobretudo, onde Santa Cruz do Capibaribe está em primeiro lugar. Aqui tenho encontrado um só pensamento que é o melhor para a nossa cidade”. Disse ao blog.

Blog Sulanca News.

Unido, Grupo Calabar reafirma apoio na reeleição do deputado Diogo Moraes


Neste sábado (18), lideranças e militantes do grupo de situação de Taquaritinga do Norte, denominado Calabar, realizam um encontro partidário para apresentação dos candidatos que serão apoiados pelo conjunto. Na oportunidade, o nome do deputado estadual Diogo Mores (PSB) foi anunciado oficialmente para representar o município na Assembleia Legislativa do Estado pela terceira vez.
.
Para o prefeito Ivanildo Lero, a união Calabar irá mostrar ainda mais força nestas eleições. “A união tem sido a marca do grupo Calabar, e essa união é que tem dado grandes vitórias para Taquaritinga do Norte. Dessa vez não será diferente. Vamos dar uma expressiva votação a Diogo e a todos os nossos candidatos.”, disse.
.
Bem recebido pelo povo, Diogo destacou algumas ações que realizou pelo município conhecido com a Dália da Serra.


“Eu tive a oportunidade de duas vezes ser o deputado mais votado dessa terra, e isso não tem sido a toa. Agora mesmo temos a reforma do mini campo, dinheiro garantido para reforma do mercado público de Pão de Açúcar. Nos últimos dias conseguimos quase R$ 1 milhão para o Hospital Municipal Severino Pereira. Todos são testemunhas do apoio que demos para as festividades tradicionais daqui. Quem fez por Taquaritinga está aqui, foi esse time.”, pontuou o deputado.
.
Após receber o apoio, o parlamentar seguiu para acompanhar o governador Paulo Câmara em agenda de campanha pelo Sertão pernambucano.

 

 

Informações da Assessoria

Taquaritinga – Caminhão e carro de passeio batem de frente na BR-104


No começo da manhã desta segunda-feira (20) um grave acidente foi registrado na BR-104, que deixou pelo menos duas pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, um caminhão e um carro de passeio se chocaram de frente no trecho em que compreende a Vila do Socorro (zona rural de Taquaritinga) e o antigo lixão as margens da pista (em Toritama).

Equipes do Samu e Bombeiros foram acionadas para se dirigirem ao local, já que um dos feridos está preso as ferragens. Em breve, novas informações.

Blog do Ney Lima