Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz

Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (28) um homem foi baleado na Rua Bahia, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo as informações, a vítima foi identificada como sendo Cícero Pedro da Silva (37 anos) foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as informações, Cícero estava próximo a sua residência quando um elemento a pé se aproximou e efetuou alguns disparos, sendo atingido com dois tiros no tórax e um no quadril.


Após ser atingida, a vítima correu por dentro de um canal, porém acabou caindo na Avenida Bela Vista. Cícero foi socorrido para a UPA de Santa Cruz, onde recebeu os cuidados médicos e foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.


Blog do Ney Lima

Adolescente é alvejado por disparo de arma de fogo em São Domingos


Foto: Fernando Lagosta.

Um adolescente de 15 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (28) na Rua Francisco Barbosa Xavier, mais conhecida como ‘Rua da Lama’ em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, o adolescente foi atingido por um disparos de arma de fogo no tórax e após a ação criminosa, os elementos fugiram do local e a vítima pediu ajuda, sendo socorrido por um popular que estava em uma moto.


O adolescente foi conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru

Blog do Ney Lima

Santa Cruz registra seu 48º homicídio do ano


Foto: Gilson Fernandes

Na manhã desta segunda-feira (28) foi registrado mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu nas proximidades da conhecida “Feira do Troca”, que fica as margens da PE-160, no perímetro urbano.

A vítima foi um homem de 30 anos, identificado por José Wellington da Silva. Testemunhas relataram que ele foi executado com uso de arma de fogo. Ele estava de moto quando os assassinos se aproximaram, também de moto, e efetuaram um único disparo, que o atingiu na cabeça.


Neste momento, policiais militares também estão no local e resguardam a área para que os trabalhos de peritos da Polícia Civil possam ser realizados. Ainda não há informações sobre os autores do disparo ou se a vítima teria alguma passagem pela polícia.

Em breve, traremos novas informações.

Blog do Ney Lima


O ensino é a formula mais perfeita!!!

Blogueiro tenta fazer brigas no Grupo de Oposição e logo é rebatido por tal atitude


Nos últimos dias o blogueiro J. Silva do Blog Agreste no Ar vem tentando causar algumas desavenças no grupo de oposição, com algumas matérias infundas.

Desta vez o mesmo publicou na manhã desta segunda-feira em sua pagina, que adeptos do grupo de oposição estavam criticando a postura do vereador Fernando Firoca após aparecer em fotos publicadas no grupo de Whatsapp “Azul e Vermelho”, ao lado do ex-vereador e candidato a prefeito na ultima eleição Chico de Irineu e do vice-prefeito Buraco. 

O fato que não foi tecido nenhuma critica ao vereador, e sim foi dito que ele tomasse cuidado, pois o vice-prefeito Buraco estava ironizando e postando as tais imagens, como também passando seu telefone para outras pessoas estarem usando e mandando áudios irônicos, com tom de afronta aos bocas de porco que compõe o grupo. 

No memento deu a entender que as atitudes tomadas pelo o vice e alguns que lhe rodeiam em beneficio próprio, era claramente para que a nação Boca de Porco repudiasse o vereador Fernando Firoca. Depois da matéria veiculada, o blogueiro J. Silva foi alvo de criticas no mesmo grupo de onde ele tentou forjar criticas da oposição ao vereador citado. 



Collar Blog Jataúba News



Farmácia do Trabalhador

População realiza protesto na PE-145, em Brejo da Madre de Deus


A população do município de Brejo da Madre de Deus iniciou, na manhã desta segunda-feira (28), um protesto na rodovia PE-145, perímetro que dá considerável fluxo para outras cidades da região.

O protesto se deu com a interdição de um dos trechos da rodovia. Na ocasião os moradores fazem reivindicações ao Governo de Pernambuco por promessas que não teriam sido cumpridas por parte do mesmo.

Não há uma estimativa de público nas movimentações, mas a Polícia já foi acionada e tenta negociar com o grupo.


Blog do Bruno Muniz