Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GT de Jataúba recupera carro roubado na Vila do Jacu.


Um veículo roubado foi recuperado pela equipe da Polícia Militar de Jataúba na manhã desta quinta-feira (15) na vila do Jacu município de Jataúba no Agreste de Pernambuco, a equipe recebeu uma denúncia anônima que naquela Localidade estava trafegando um veículo suspeito. 


Os policiais foram até o local e constataram as veracidades dos fatos, e recuperaram o veículo sendo um Fiat Uno de Placas OYR 6822 de Santa Cruz do Capibaribe-PE, constando que era fruto de um roubo. 


O veículo foi trazido até a cadeia pública de Jataúba, onde foi feito os procedimentos legais e entregue a seu respectivo dono. 


Collar Blog Jataúba News.


Preço e qualidade é aqui..

Realize o sonho da casa própria com o loteamento Deus é Fiel


O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. Mas, atualmente, os preços estão tão elevados que ficou quase impossível fazer um pagamento à vista. Sendo assim, a alternativa mais viável acaba sendo o parcelamento, isso mesmo, você hoje pode adquirir seu lote com um precinho bem do jeito que você deseja, e que cabe em seu bolso.


O loteamento Deus é Fiel tem tudo isso para você, lotes com rede de água, energia elétrica e todos os meios fios já implantados, sem falar que todos os lotes estão 100% legalizados. 


O loteamento Deus é Fiel tem um escritório instalado na localidade, com atendimento imediato, sem falar na facilidade de adquirir seu lote, com entrada a partir de 99,00, sem consulta ao SPC e SERASA, saia do aluguel e venha morar pagando o que é seu. O Loteamento Deus é Fiel fica as margens da PE 160 na saída de Jataúba para o Gongo-PB. Corra logo e assegure o seu ligando para os números (81) 98236-0508, 99473-2969 ou 99970-7786. 








Collar Blog Jataúba News



Musica de qualidade é aqui!!!

Desaparecimento de homem de 48 anos aflige familiares em distrito de Brejo da Madre de Deus


Foto: Thonny Hill

Está desaparecido desde a noite da última terça-feira (12) o senhor Geraldo Gonçalves Bezerra (48 anos), que reside na Rua José Ferreira de Santana, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de familiares fornecidas na tarde desta quinta-feira (14), no dia do desaparecimento, ele estava alcoolizado e decidiu sair, não mais retornando. Ainda de acordo com Crislane Nogueira Lins, sobrinha do desaparecido, seria a primeira vez que a situação teria acontecido.

Quem souber do paradeiro ou informações precisas de sua última localização, pode ligar para os seguintes números: (81) 9.9169-9151 / 9.8912-0702 / 9.9377-3567 ou então se dirigir a delegacia.

Ainda segundo Crislane, Geraldo não recebeu quaisquer ameaças e a queixa do desaparecimento já foi feita na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima




A qualidade é aqui!!!

Polícia desarticula desmanche de motos e prende três em Santa Cruz do Capibaribe



Imagens cedidas pela Polícia Militar

No início da madrugada desta quinta-feira (14) a polícia desarticulou mais um desmanche de motos em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a polícia, informações deram conta de que criminosos estariam no interior de uma residência desmanchando uma moto e, ao se deslocarem para a Rua João Pessoa, no bairro Santo Agostinho, a informação foi confirmada.

No ato da abordagem, três pessoas foram presas, sendo identificados por Raniery da Silva Sousa (28 anos), José Frederico Honório (31 anos) e Carlos Augusto Rodrigues (24 anos).

No local, foram localizadas quatro motos, sendo uma Honda Bros (de cor vermelha e placa PDQ-2929, com restrição de roubo/furto) que estava sendo desmanchada, além de duas motonetas Traxx (uma azul e outra vermelha, ambas sem placa) e outra Honda Bros (de cor vermelha e placa KGG-1879, sem queixa de roubo/furto).



De acordo com a polícia, não foram localizados quaisquer documentos ou notas fiscais que atestassem a procedência dos veículos. No local, ainda foram localizadas diversas peças, muitas delas oriundas, segundo a polícia, de motos roubadas ou furtadas.

Ainda de acordo com as informações, Raniery é ex-presidiário e cumpriu pena por receptação de motocicletas roubadas.

Os três foram conduzidos a Delegacia local e devem ser autuados em flagrante.

Do Blog Ney Lima 



Jataúba tem o melhor para sua festa.