Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dr. Henrique Promotor de Justiça pede que o prefeito Antonio de Roque olhe com bons olhos os pedidos da população Jataubense



Diante o debate da Audiência Pública desta quarta-feira, o Sr. Henrique Promotor de Justiça, a todo o momento mostrou soluções para que esta carência de segurança de nossa cidade fosse resolvida, coisas simples que poderiam amenizar e muito este sofrimento que vem passando a população jataubense. Diante tantas soluções apresentadas, como Câmeras de Seguranças, Guardas Municipais, foi pedido ao Sr. prefeito que o mesmo assinasse um termo de responsabilidade para que sejam instaladas as câmeras de seguranças, e o mesmo ficou de analisar ate dia 24 do mês que vem. 



“Estamos tendo muitas dificuldades com relação a segurança, nossa cidade vem enfrentando um índice muito grande de assaltos coisas que não víamos em outros tempos, aqui uma cidade que tem fronteiras com vários outros municípios, onde fica bem mais fácil o meliante trafegar e bem mais difícil a polícia coibir estes tipos de delitos. Estamos precisando de espaço físico (se referindo a homens), nosso contingente é muito reduzido, e vamos ver o que podemos fazer para serem instaladas as câmeras de seguranças aqui na cidade”. Frisou o prefeito. 


Collar Blog Jataúba News.



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Loja Femina Moda.


A população de Jataúba sempre gostou de estar bem vestida sempre na moda, acompanhando a tendências desde Adulto ao Infantil. Por isso, as roupas Femina Moda, são alvo de olhares apaixonados por estilo e modernidade. Pensando nisso a proprietária Cristiane foi mais longe ainda, agora está com a parceria One Store Marisol, com varias marcas e modelos que vai deixa você feliz, por está bem vestido(a).


Hoje a Femina tem uma linha completa de roupas que atendem todas as preferências, estilos e tipos de corpo, para valorizar ainda mais a beleza e charme das mulheres, não esquecendo também temos a linha masculina, e você homem!! que gosta de andar na moda, da uma passadinha na Femina Moda e confira a coleção completa, cheia de novidades e tendências de moda e estilo. 













Femina Moda aqui o preço cabe no seu bolso!!!

Collar Blog Jataúba News. 

Pastor Peidão no JN: 'Teve pum, mas silencioso e inodoro'

Do Portal Terra - Rodrigo Rodrigues
Auto intitulado “candidato da família”, o Pastor Everaldo (PSC) não estava numa noite muito inspirada nesta terça-feira (26) durante debate entre os presidenciáveis na TV Bandeirantes, em São Paulo. Nervoso, o candidato várias vezes se atrapalhou ao responder as perguntas dos oponentes e estava visivelmente desconfortável com o relógio que marcava o tempo de réplicas e tréplicas. Na saída do estúdio da Band, Everaldo confirmou o nervosismo, mas se disse satisfeito com o desempenho no debate.


Esbanjando bom humor e simpatia, o pastor foi indagado pela reportagem de Terra Magazine se ficou ofendido com um vídeo que circula na internet fazendo piada sobre a participação dele no Jornal Nacional. Em montagem feita por internautas, Pastor Everaldo aparece soltando um pum durante entrevista na Rede Globo, no último dia 19 de agosto.

O candidato afirma que as brincadeiras fazem parte do jogo político e fez uma confissão:“Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor, que estava acompanhado da esposa e de partidários do PSC. 



Vereador que apoia este trabalho

União defendida por Marina é 'comédia', diz cronista



O discurso de união defendido pela candidata do PSB, Marina Silva, é definido como 'utopia de conveniência' e os pontos pregados pela presidenciável, de que o Brasil cansou da polarização entre PT e PSDB, são uma 'fantasia' que não cabe em sua biografia. A opinião é do cronista Paulo Moreira Leite, em seu blog no 247. Ele lembra que a ex-ministra rompeu com Lula, com o PT, com o PV e agora isolou-se no PSB de Eduardo Campos.

A 'unidade', segundo o jornalista, 'permite fugir do debate real' e 'ajuda a fingir que todos são equivalentes em virtudes e defeitos, e podem ser colocados no mesmo nível', como fez Marina ontem à noite no debate da TV Bandeirantes, quando defendeu Neca Setúbal e Chico Mendes. 'Este comportamento ajuda a criar a ilusão de que todos — banqueiros e seringueiros para começar — têm as mesmas ambições e mesmos projetos', diz PML.

'A mágica fica aqui: basta que surja uma liderança providencial — olha a força divina, de novo — para convencer todos a dar-se as mãos em nome do bem, sob liderança de Marina Silva. Não há projeto, não há o que fazer. Tudo pode ser o seu avesso, ao sabor das conveniências', escreve ainda o colunista.

A linha de argumentos de Marina 'é uma tentativa de eliminar as conquistas e vitórias importantes dos últimos anos, passar uma borracha nos avanços obtidos e preparar a revanche dos derrotados de 2002', na opinião de Paulo Moreira Leite. 'Por isso Marina fala de uma unidade que esconde dados reais', acrescenta.

Leia a íntegra em Marina fala em unidade nacional. Só pode ser comédia


Vereador que apoia este trabalho

População de Jataúba participa de Audiência Pública.



Na manhã desta quarta-feira (27) foi realizado uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores, onde foi abordado o assunto da violência que vem ocorrendo em nosso município. 


Tivemos as participações do Promotor Henrique Ramos Rodrigues, a Juíza Maria Adelaide Monteiro, o Delegado Regional Dr. Júlio Porto, Prefeito Antônio de Roque, Comandante do 24º BPM Reginaldo Mesquita, Vereadores Zito Lopes, Zuza do Jacu, Vanessa, e Paulo Floriano e Chico de Irineu. 

Foi discutido o que a cidade vem passando nos últimos dias, um acréscimo na violência sem explicação, tais como assaltos a estabelecimento, explosões de caixas eletrônicos, e assassinato. 

Veja alguns tópicos falados na reunião. 


“Estou a nove anos e meio lotado em Brejo da Madre de Deus, e desde este período eu destaco aqui em Jataúba quando sou solicitada, estou muito surpresa com essa violência que vem acontecendo aqui na cidade, temos relatos e mais relatos, um dos delitos que mais temos aqui são os delitos de trânsitos, aonde a maioria é menor de idade, que andam pilotando motos, e vejo que o verdadeiro culpado neste delito são os pais, que entregam estes veículos aos menores, vejo que esta educação deveria sair de suas casas, de dentro do seu lar”. Falou Drª. Adelaide. 


“Neste ultimo mês tivemos um decréscimo bem considerável na violência em nossa região, e esperamos que este mês de agosto fechamos com essa baixa, porque isso é muito bom para nossa sociedade. Com relação a segurança dessa cidade não cabe só a policia, também cabe a sociedade, fazer parte deste contexto, denuncie sem medo, pois suas identidades serão preservadas, um trabalho junto com a sociedade sempre tem resultados benéficos para todos. Vejo estes policias que aqui trabalham uns guerreiros, eles veem desempenhando um bom serviço se multiplicando para da mais segurança a esta população”. Disse Reginaldo comandante do 24º BPM.




“Somos sabedor que existem muitas dificuldades, teríamos que ter no mínimo 10 homens trabalhando, ai sim poderia dar mais tranquilidade a nossa população”. Falou Delegado Júlio. 


“Teríamos que ter uma Guarda Municipal, ai sim Guardas e Polícias juntos daria uma segurança melhor a nossa cidade, e para que isso aconteça o senhor prefeito deveria colocar em pratica, basta querer fazer que acontece, temos aqui nesta casa e aprovado a GGIMJ ( Gabinete Gestão Integrada do Município de Jataúba ), onde poderíamos implantar as câmeras de seguranças, que também iam coibir muito estes assaltos e também ajudar elucidar alguns crimes através das imagens. Outra questão que não me agrada é ver que quando acontece algo que a policia tem que se deslocar para Santa Cruz, nossa cidade fica completamente desguarnecida, e o pior é que isso passam horas e horas a nossa cidade sem policiais”. Falou Vereador Chico de Irineu. 


“Temos que ter uma parceria entre todos, teríamos que fazer uma oficina e debatermos nossos desejos, mostrar o que está faltando e levarmos a quem compete para que seja resolvidos, porque de braços atados não dar, devemos ser flexíveis a tudo porque uma boa conversa e um bom debate leva a um denominador comum, isso é o que penso sobre o que queremos, basta todos nós se unirmos para esta boa causa”. Indagou Luziane. 


O promotor 
Dr. Henrique
 pediu ao senhor prefeito que fosse colocado em pratica os simples pedidos que lhe foram feito. 

“ Está na hora do senhor prefeito ir buscar estes recursos, fazer parcerias com a sociedade, implantar projetos que venha beneficiar a todos, porque o pouco que se faz se torna muito, mais para que isto aconteça tem que ter a força de vontade”. Falou 
Dr. Henrique


Collar Blog Jataúba News



Internet de qualidade em jataúba é com a