Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Agências bancárias são alvo de criminosos no município de Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (31), criminosos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado.

Foto: Divulgação

Segundo informações de populares, os criminosos chegaram em três veículos aos locais dos crimes. Armados e toucas o grupo adentrou nas agências e explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Banco Bradesco. Ambos os locais ficaram completamente destruídos.

Foto: Divulgação

Após a ação que durou cerca de 20 minutos, os criminosos se evadiram do local sentido distrito de Pão de Açúcar, ainda em Taquaritinga do Norte. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Foto: Divulgação

Essa não é a primeira vez que as agências de Taquaritinga do Norte enfrentam problemas com ações criminosas. Por um longo período a agência do Banco do Brasil chegou a ficar fechada devido a ação de criminosos. A polícia está investigando o caso.

Blog do Bruno Muniz


Nosso parceiro

Criminoso ateia fogo em residência e deixa duas mulheres feridas em São Domingos

Suspeito do crime é ex-marido de uma das vítimas – Fotos: Jabson Nunes

Na madrugada desta quarta-feira (31) foi registrado uma tentativa de incêndio a uma residência na Rua São Marcos, no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações divulgadas pelas vítimas, mãe e filha (de 45 anos e 24 anos) que ficaram feridas, um homem identificado como Jair Gomes Chaves, de idade não informada, seria o autor da tentativa de incêndio.

A motivação, segundo elas, seria pelo fato de Jair não aceitar o término do relacionamento com a mulher mais jovem. Segundo elas, por volta de 04h, o suspeito teria chegado com o galão de gasolina e jogado na janela da casa, ateando fogo e fugindo em seguida.


Uma das mulheres, que estava em um dos cômodos próximos, teria acordado ao sentir um forte cheiro de queimado e se dirigiu ao quarto, porém o fogo já tinha atingido alguns móveis.

Tanto mãe como filha acabaram com queimaduras. Duas crianças que estavam na casa não se feriram. Elas foram socorridas e levadas até a UPA 24h em Santa Cruz, onde foram medicadas e liberadas. O caso foi registrado na delegacia em Santa Cruz.


Outro fato que chama a atenção é que, segundo as vítimas, o suspeito de ter ateado fogo na casa já teria feito diversas ameaças a mulher mais jovem, citando que iria matá-la caso o relacionamento entre ambos terminasse.

Informações que possam levar a captura do suspeito podem ser enviadas diretamente na delegacia ou de forma anônima, pelos números 190, (81) 3759-1245 (Disque Denúncia) e o (81) 3759-8232 (delegacia).





Blog do Ney Lima 

.

Jessyca Cavalcanti é exonerada da direção da escola Dr. Adilson


O Blog do Ney Lima obteve informações que confirmam a exoneração da vereadora Jessyca Cavalcanti da direção da Escola Adilson Bezerra, em Santa Cruz do Capibaribe. A oficialização em atos administrativos deve ocorrer nas próximas horas.

Jessyca era aliada do governador Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe, mas nos últimos meses assumiu um papel de rompimento. O quadro político foi agravado com a recente exoneração do esposo dela da direção de outro colégio do estado.

Em recentes pronunciamentos a vereadora afirmou que já estava aguardando que a exoneração acontecesse. Jessyca deve permanecer nos quadros da mesma escola atuando como professora, por ser efetiva na rede estadual.

Quem assume a direção da Escola Adilson Bezerra é Clarice Granjeiro, que até então exercia a função de gestora na Escola Malaquias Cardoso.

Blog do Ney Lima


.

Polícia prende traficante em Taquaritinga

Imagens cedidas pela PM

Na última segunda-feira (29) policiais da equipe Malhas da Lei realizaram a prisão de um homem, acusado por tráfico de drogas, em Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações repassadas pela PM, denúncias anônimas apontavam que Thiago da Costa Marcelino (29 anos) estaria traficando drogas em uma residência no bairro Beira Rio.

Com a operação, ele foi preso em flagrante, onde foram apreendidas 28 porções pequenas de maconha embalada para consumo (conhecida como “big-big”) e também uma moto.

Ainda de acordo com a PM, o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto no estado da Paraíba.



Blog do Ney Lima


Colabora com esta pagina