Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Deputada Alessandra Vieira da indício que não conhece a região em que vive.


Como Jataubense eu preso pelo serviço prestativo no município, se foram eleitos e votados na cidade tem que trazer algo mesmo, agora que seja com responsabilidade não com mentiras, ou melhor, postando que vai fazer o que já foi feito. 

A assessoria da deputada Alessandra Vieira(PSDB), publicou uma nota em que a mesma requer a recuperação da PE 160, de Santa Cruz a Jataúba. Será que a assessoria da deputada sabe onde fica Jataúba? Ou a deputada não andou mais por estas bandas? Pois, pelo o que eu saiba a PE 160 já teve esta referida recuperação, através de solicitações do deputado Diogo Moraes, um serviço realizado antes do pleito de 2018.

Deputada! Você foi eleita pelo povo e em Jataúba você foi marjoritária, se for trazer algo para o município que traga, agora solicitar o que já foi feito, isso no mínimo e falta de respeito com a população. Se tivesse sido solicitado a sinalização eu ficaria calado, mais desta forma, a mentira está muito escrota. 

Veja um trecho da nota: 

"Publicada no Diário Oficial da sexta-feira (22), a indicação 259/2019 da deputada Alessandra Vieira (PSDB) solicita, com urgência, a recuperação da rodovia PE-160 no trecho entre o Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe e o município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco".


Desde já o espaço do blog está aberto para que a deputada se retrate sobre este pedido, pois, pedir o que já foi feito, é no mínimo um cinismo barato. 


Collar Blog Jataúba News

Dois homens morrem após acidente na BR-104

Fotos: Redes Sociais e Arquivo pessoal.

Na tarde deste domingo (24), dois homens que estavam em um veículo faleceram após um acidente na BR-104, próxima a cidade de Taquaritinga do Norte. O acidente envolveu um caminhão baú da cidade de Maceió (AL) e um veículo Fiat do município de João Alfredo.

De acordo com as informações, o motorista Daniel Soares Camargo (37 anos) que guiava o seu veículo Fiat acabou perdendo o controle do carro e colidido contra o caminhão. Daniel faleceu e ficou presos as ferragens, já o seu tio Heleno Leonardo da Silva (69 anos), foi arremessado para fora do carro e acabou também morrendo no local.


Devido ao impacto, o carro Fiat capotou e ficou parcialmente destruído. A equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar Daniel das ferragens. O condutor do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local até a chegada da polícia.

A equipe do Samu compareceu no local, onde constatou apenas os óbitos das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina legal (IML).


Blog do Ney Lima

Grande culto foi realizado nesta noite de domingo na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Jataúba.


Agradeço a Deus pelo culto que tivemos na Igreja Pentecostal Assembleia de Deus de Jataúba no centro da cidade. Neste culto desta noite de domingo (24), o  culto da família e culto azul o culto dos varões, fomos grandemente abençoados e verdadeiramente sentimos a presença de Deus em nosso meio, podendo ver Jesus em nossos irmãos, em nossas esposas, em nosso pastor, em nossas crianças, em nossos jovens. 


Obrigado Deus, continue abençoando a vida do seus servos, do nosso Pastor Luciano e de sua esposa Eliane. Que Deus seja na vida do Pastor Antônio e esposa, o qual foi o preletor da noite.


“Portanto, rogo-vos, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1-2


Lembramos que os dias de Cultos da nossa Igreja são na quarta-feira, sexta-feira e domingos, em nome da família IPAD, convidamos a todos os Jataubenses, para virem adorar a Deus.


.     


Collar Blog Jataúba News