Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Jataubense morre vítima de infarto na cidade de Brejo da Madre de Deus


Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (18), em Brejo da Madre de Deus, o Jataubense José Ribeiro de Souza Filho, 51 anos popularmente conhecido por Ribeirinho, vítima de infarto, o mesmo era funcionário da COMPESA, e dava expediente na cidade acima citada. 

Segundo as informações o mesmo veio a óbito na sua chácara, quando foi almoçar. Ribeiro era homem respeitado e muito conhecido na cidade e muito querido por todos. 


Collar Blog Jataúba News

Popular agride ex-mulher na cidade de Jataúba-PE


Na noite desta quarta-feira (17), um Toyoteiro que não teve seu nome revelado a imprensa agrediu sua ex-mulher que também não foi revelado a sua identidade. 

Segundo as informações repassadas a nossa equipe, é que o mesmo do nada passou a agredi-la e em seguida fugiu com destino ignorado. 

Logo após as agressões populares acionam a unidade do SAMU que fez os primeiros procedimentos e encaminharam até o hospital Municipal, a PM também foi acionada mais até o momento não obtiveram êxito na captura do agressor. 


Collar Blog Jataúba News

Em Santa Cruz do Capibaribe: Mulher morre após choque em carregador de aparelho celular


Na noite desta quarta-feira (17), uma mulher de 30 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma extensão de energia elétrica. A mesma estava tentando conectar um carregador de aparelho celular quando sofreu a descarga.


O caso aconteceu na rua Pedro Pereira Torres Galindo, no bairro São José. A nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou o falecimento, sendo a vítima identificada como Gercica Bárbara da Trindade. No local a nossa equipe também constatou uma queimadura na mão da vítima.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local no intuito de socorrer a mulher, porém confirmou a morte por choque elétrico. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Blog do Bruno Muniz / Fotos: Ademilton Silva ( Agreg Imagem)