Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Mensagem de Natal e Ano Novo do vereador Paulo Floriano


Venho a todos desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de muita paz e saúde, para todos os Jataubense. 

Espero que todos tenha um Natal cheio de paz e confraternização com os familiares e amigos, que deem presente e também recebam como manda a tradição. E que em 2020 todos seus sonhos sejam realizados e que a paz do senhor reine em cada lar de nossos jataubense, para que neste ano que está por vim, seja um ano cheio de prosperidade para todos nós.

Vereador Paulo Floriano presidente da Câmara de Vereadores do município de Jataúba.

Mensagem da Secretaria Municipal de Educaçao.


Homenagem da Secretaria Municipal de Educação de Jataúba para todos os Jataubense. 

A secretária Dra. Severina em nome de todos os funcionários que compõe a secretária, deseja a todos os jataubense um Feliz Natal e um 2020 de muita Paz e harmonia entre todos. 

"É mais um ano que está chegando ao fim, alguns sonhos se realizaram neste ano que está se passando e outros sonhos não tiveram êxito, mas, serão realizados no ano que se aproxima, pois, sei que Deus irá prover todas as nessecidade para nossos irmãos jataubense". 

Feliz Natal e um próximo Ano Novo!!


Culto em Ação de Graças- Concluintes 2019 da Escola Paraíso do Saber.


Na noite desta terça-feira 17, concluintes da Escola Paraíso do Saber, deram um culto de Ação de Graças pelas as conquistas alcançadas neste ano de 2019. 

Foi uma noite de bênçãos, onde pais professores e alunos fora cultuar ao senhor junto dos que fazem a Igreja ADRV ( Assembleia de Deus Restaurando Vidas), que tem a presidência pastoral o pastor Joanes Silva. 


As gestoras Ana Flávia e Ada Siqueira, agradeceram a todos pela recepção e pelo carinho que foram acolhidos na igreja ADRV, como também falaram do esforço da irmã Leidinha, que preparou todo o ambiente para o culto em Ação de Graça.


A pregação da noite ficou por conta do preletor o presbítero Igor Tavares, que levou uma bela mensagem da parte de Deus, para todos que foram buscar algo da parte do Senhor na noite de terça-feira na ADRV.
 

O pastor Joanes Silva mostrou sua felicidade em contar com a presença de todos que fazem a família Paraíso do Saber.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Collar Blog Jataúba News