Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de março de 2018

Autor de disparo que matou criança de dois anos em Santa Cruz volta a ficar atrás das grades


Foto: Blog do Adielson Galvão

Na noite de sexta-feira (17) policiais civis realizaram a prisão de um jovem de 19 anos, acusado de praticar mais um homicídio, desta vez na cidade de Caruaru.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Dr. Rodolfo Bacellar, da cidade de Caruaru, a prisão de Lucas José da Cruz aconteceu na cidade de Bezerros. Ele é acusado de matar o comerciante Ramon dos Santos Silva (29 anos, conhecido por “Ramon do CD”), crime que aconteceu em 26 de fevereiro deste ano no Parque 18 de Maio.

O comerciante foi morto com um tiro na cabeça e, com o andamento das investigações, foram mostradas imagens do acusado chegando e saindo do local do crime. Com a divulgação das imagens, Lucas foi localizado e preso.

Um detalhe que chama a atenção é que, de acordo com a polícia, ele seria o autor do disparo que matou, em Santa Cruz do Capibaribe, uma criança de dois anos, Lauane Maria da Silva (relembre o caso clicando na imagem abaixo).


O crime aconteceu em 30 de abril de 2015 e repercutiu em todo o estado. A época, Lauane foi vítima de uma bala perdida, já que o alvo de Lucas, a época com 17 anos, era o irmão da criança, identificado por Leonardo Mikael (17 anos, conhecido por “Chico”).

Uma operação chegou a ser deflagrada na época que resultou na apreensão de Lucas, que acabou sendo apreendido na cidade paraibana de Barra de Guabiraba.

Já Leonardo Mikael também acabou sendo assassinado em 31 de março de 2016 (clique na imagem e relembre o caso).


Não há informações se seria Lucas também seria o autor desse homicídio. Com a prisão, ele foi levado a cidade de Caruaru, ficando a disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Blog Ney Lima

Mensagem do dia!