Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Duas pessoas são mortas em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (01), um duplo homicídio foi registrado em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As vítimas até o presente momento foram identificadas apenas como Gabriel e Eduardo.


De acordo com informações de testemunhas, estas que informaram a nossa reportagem, dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop teriam chegado ao estabelecimento onde as vítimas estavam e o garupa abriu fogo contra as mesmas. As vítimas foram atingidas por disparos na altura da cabeça e do tórax.

Foto: Divulgação

Os rapazes mortos pelos disparos de arma de fogo estavam bebendo em um ponto de apostas quando o crime aconteceu. Os disparos provocaram correria no ambiente, porém não foram registrados mais casos de pessoas atingidas no perímetro.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar foi quem primeiro chegou ao local para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A Polícia Civil deve analisar o caso e liberar os corpos para serem levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria dos disparos ainda é desconhecida, mas o policiamento já teria pistas sobre os criminosos que participaram da ação.

Blog do Bruno Muniz

Cinco criminosos morrem em confronto com Polícia Militar, em Gravatá


Pelo menos cinco criminosos morreram durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (01), na cidade de Gravatá, no Agreste. Os criminosos são suspeitos de praticar assaltos à instituições financeiras na região.

A PM foi informada que os criminosos estavam fortemente armados na Fazenda Raiz da Serra, às margens da PE-081. Segundo a polícia, ao se aproximar, o policiamento foi recebido com disparos de arma de fogo e logo reagiram. Morreram no confronto, Pedro Henrique Araújo da Silva (25 anos), Pedro Guerreiro dos Santos (36 anos), Paulo Ricardo Silva (30 anos), Sebastião Antônio do Nascimento (37 anos) e Iraquitã Valdeci da Silva Júnior (23 anos).

A polícia realizou buscas e localizou três pistolas, sendo uma calibre 380 e outras duas calibre 40, além de duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, dois coletes balísticos, carregadores,
uma balaclava, munições de vários calibres, sete aparelhos celulares e um carro modelo Fox de cor prata. O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vitória de Santo Antão.

Blog do Ney Lima