Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de setembro de 2019

Homem é encontrado morto nas proximidades do presídio de Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes. Atualização às 10h

Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (29), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima estava às margens da PE-160, nas proximidades do presídio local.


Inicialmente, o corpo de Brasenildo Dantas de Lucena foi avistado por populares que faziam caminhadas e acionaram a polícia.


O homem era natural de Ouro Branco (Rio Grande do Norte) e não foi informado onde estava morando atualmente. O corpo dele estava com algumas lesões na cabeça e nas costas.

Após a perícia, foi constatado que ele foi vítima de um atropelamento. A polícia civil investiga o caso.

Blog do Ney Lima

Armas e munições são encontradas em Jataúba


Ação da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataúba resultou na apreensão de seis armas de fogo e diversos cartuchos no município, na noite desse sábado (28). O fato se deu no Sítio Cafundó.

Ao todo, foram encontradas quatro espingardas (uma calibre 12, duas cal. 28 e outra de dois canos de fabricação caseira), uma garrucha e um revólver calibre 32.

Também foram localizados quatro cartuchos de calibre 12, intactos e 27 de calibre 28 (15 intactos e 12 deflagrados).

De acordo com a polícia, as armas pertenciam a dois elementos que conseguiram fugir antes da chegada do efetivo. Os materiais foram levados para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima