Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Arma de fogo e motocicleta utilizadas em ações criminosas são apreendidas pela polícia após perseguição entre Brejo e Santa Cruz


Na manhã do domingo (02) o efetivo da Rocam recebeu informações de um casal afirmando ter sido vítima de um assalto. Eles revelaram que estavam em uma moto nas proximidades do Sítio Tabocas, zona rural de Brejo da Madre, onde foram surpreendidos por dois indivíduos que realizaram a ação criminosa.

De posse das características da moto e dos elementos, o policiamento realizou buscas na região, e conseguiu localizar os suspeitos que estavam nas motos em alta velocidade. O efetivo fez o acompanhamento e nas proximidades do Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, os elementos deixaram cair uma mochila.


Dentro da mochila estava uma espingarda calibre 12 que era utilizada na prática dos delitos, e a polícia apreendeu uma moto de cor preta, sem placa, que também era usada nas ações criminosas. Os indivíduos conseguiram fugir e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima

Homem é esfaqueado após invasão de residência por parente em Brejo da Madre de Deus


Na noite do último domingo (02), um homem foi vítima de uma invasão em sua residência e acabou sendo esfaqueado na barriga no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus. Segundo relatos da vítima, o suspeito, identificado como ‘Vanderson’, arrombou o cadeado e retirou as câmeras de monitoramento. Apesar disso, uma das câmeras conseguiu capturar as imagens do criminoso fugindo pelo telhado da casa.

De acordo com a vítima, um dos motivos para a tentativa de homicídio é uma discussão relacionada a herança. Ele também informou que desentendimentos entre os familiares ocorrem desde 2011.

O caso foi levado à Delegacia de Santa Cruz e será investigado pela Polícia Civil. As autoridades irão apurar os detalhes do ocorrido e buscar evidências que ajudem a identificar e prender o suspeito.

Blog Do Bruno Muniz

Polícia Militar recupera moto adulterada e detém homem em Toritama


Na manhã do último domingo (02), a Polícia Militar abordou um homem na conhecida “Rua do Açude”, no Bairro Antão, na cidade de Toritama, que acabou sendo detido por estar com uma moto adulterada.

O efetivo do GATI estava realizando rondas quando percebeu a presença de um indivíduo suspeito em uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais constataram que o chassi da moto havia sido adulterado.

Ao ser questionado sobre a origem da moto, o homem informou que a adquiriu em um leilão pelo valor de R$ 3.100. No entanto, mesmo com essa justificativa, o suspeito foi conduzido juntamente com a moto para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça para tomada de medidas cabíveis.

Blog do Bruno Muniz