Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de março de 2019

Em Brasília, Diogo Moraes reforça importância da Unale nas discussões de interesses dos estados e municípios


Nesta segunda-feira (11), em Brasília, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), líder do PSB na Alepe e também membro da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), participou de reunião na sede da instituição que representa os parlamentares na capital federal.


O tema do encontro foi para tratar da agenda de trabalho das Secretarias Especiais da Unale em 2019. Para os próximos meses, a entidade promoverá seminários regionais a fim de debater assuntos importantes ligados aos eixos das secretarias, como saúde, segurança, mulher, juventude, ciência e educação.

Blog do Ney Lima

Ta no Folha de Jataúba: "Tenho dois sonhos que é a Praça dos Estudantes e a reforma do campo", declara vereador Galego em Jataúba


No último dia 02 de março nossa equipe conversou com o vereador Jackson Bruno (PSB) da cidade de Jataúba, Galego como é popularmente conhecido falou da emoção de está entregando a população um dos principais cartões postais do município a Praça José Lopes de Siquiera.

O vereador destacou o compromisso da administração pública municipal em realizar a obra com recursos próprios tendo os salários do funcionalismo em dias como também os pagamentos com os fornecedores, Galego disse que tudo isso é fruto de um compromisso com o povo e que espera entregar outras obras a população ainda esse ano.

Jackson destacou o empenho do prefeito, vice-prefeito, vereadores e principalmente do secretariado que tem formado um time forte e comprometido e disse que essa unidade de grupo não poderia ter um resultado diferente. Segundo o vereador o bom trabalho realizado pela gestão fez com o grupo conseguisse a adesão de mais um vereador se referindo a Naldo de Bileu que recentemente aderiu ao grupo de situação.

Jackson destacou que apesar dos deputados do grupo terem sido derrotados no âmbito local nas eleições passadas o gestão continuou o trabalho e não tem deixado faltar nada para a população e disse que os jataubenses irão reconhecer em 2020 quem de fato tem trabalhado pelo povo e irá certamente dá continuidade a esse trabalho.

Sobre obras futuras o vereador disse que tem dois sonho.” Tenho dois sonhos e um já vai se realizar que é a construção da Praça dos Estudantes que vai da frente da prefeitura até o José Lopes de Siqueira e o outro é a reforma do campo Municipal e tenho certeza que meu pai vai entregar ainda nesse mandato essas duas obras a população de Jataúba, o campo que é o grande sonho dos nossos desportistas”, declarou Jackson Galego.

Jackson está no seu segundo mandato como vereador do município e foi o vereador mais votado nas eleições de 2016, na câmara tem sido uma das principais lideranças do grupo sempre com um discurso forte e muitas das vezes polêmico já que o próprio vereador sempre faz questão de dizer que não tem papas na língua.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Secretaria de assistência, realiza ações voltadas para o emponderamento das mulheres jataubense.

Equipe da secretaria de saúde participou de reunião com associação do Riacho do Meio.


Equpe da secretaria de saúde de Jataúba esteve nesta segunda-feira em reunião extraordinária da associação do Sítio Riacho do Meio.


Na ocasião estiveram presentes: secretário de agricultura Izael Monteiro, secretária de saúde Anne Gabrielle, diretora do hospital Maria Eunice, coordenadora de atenção básica Ligia Caroline, coordenadora do SAMU Taiza Milena, enfermeira do anexo Luiza, médico maycleoides, técnica de enfermagem Gesiane.


O momento foi repleto de informação e atendimentos diversos. O Sr. Nildo associado parabenizou a secretaria de saúde do município relatando que em comparação com muitos municípios a secretaria está muito organizada e oferecendo bons atendimentos.