Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Morre Arnobio funcionário público de Jataúba


Faleceu na cidade de Campina Grande, o funcionário público ArnobioArnobio que era motorista da ambulância do Hospital Municipal.

Arnobio sofreu um acidente na PB 214, que liga Jataúba ao Congo. O mesmo foi transferido para Campina Grande onde ficou internado até a manhã desta terça-feira.

Logo mais iremos trazer mais informações sobre a morte do funcionário público de Jataúba.


Collar Blog Jataúba News

IPAD Centro de Jataúba realizou cruzada evangélica.


Durante as festividades os trabalhos estiveram por conta do Pr. Luciano e sua esposa Eliane.


A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus do Centro da cidade de Jataúba, realizou neste último final de semana a "Cruzada Evangélica Avança Jataúba", onde atraiu dezenas de pessoas, para assistirem os cultos que tiveram inícios na sexta-feira no dia 21.


Na sexta-feira o preletor da noite foi o Pr. Daniel Gonsalves de Goiás, que faz parte dos gideões, com a participação da banda ministério de louvor Última Hora do Brejo da Madre de Deus.


No sábado tivemos a presença do preletor da noite o coferencista Wagner Santos de Recife, também teve a presença de Camila Lina, o trio Promessas de Deus e a Banda Tetelestais de Santa Cruz de Capibaribe.


No domingo o encerramento das festividades ficou por conta do conferencista Bruno Alves de Renalida Carvalho da cidade de João Pessoa PB, e Wedna e Damião.


Passaram também nas festividades, Pr, Bruno, Pr. Cida vice Pr. Zizinho, Jeferson Charles, Pr. Guilhermina, Ap. Airto Aurélio e Adriano Brito.

  
  
  
  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News