Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Sobe para 6 casos de COVID-19 em Jataúba


Em uma coletiva de imprensa nesta noite de quarta-feira (06), a secretária de saúde do município de Jataúba Anne Gabrielle, relatou que o município já contabiliza 6 casos da doença Covid-19 o Novo Coronavírus.


Dentre as suspeitas 10 casos foram descartados, 6 está confirmados 5 está sendo monitorados e um deste veio a óbito, a secretária relatou que todos infectados estão sendo monitorados em suas residências e que os familiares também serão submetidos a testes.


Veja na integra a entrevista da secretária Anne Gabrielle 





Collar Blog Jataúba News

Programa Papo Reto com os Blogueiros Collar e França


Prefeito Antonio de Roque divulga vídeo relatando o registro do 2° caso da COVID-19 em Jataúba.



No inicios da tarde desta quarta-feira (06), o prefeito de Jataúba Antônio de Roque ao lado da secretária de saúde Anne Gabrielle anunciou o 2° caso de COVID-19, que foi confirmado pela secretaria municipal de saúde, onde uma paciente de 45 anos de idade, foi diagnosticada através de teste rápido. 

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo o prefeito do município




Vale salientar que o primeiro caso da Covid-19, diagnosticado por paciente Jataubense foi registrado no Hospital Regional do Agreste, ou seja, o paciente que chegou a óbito, saiu do município com outros sintomas no seu quadro clinico, assim podendo descartar que teria sido contraído em nosso município.

Collar Blog Jataúba News