Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereador é assassinado a tiros próximo a prefeitura em cidade do Agreste


Foi assassinado a tiros nesta terça-feira (12), Reginaldo Falcão da Silva, que era vereador do município de São João, na região Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, o parlamentar saiu da Secretaria Municipal de Educação e, quando chegava perto da prefeitura, na Rua Augusto Peixoto, foi alvejado por tiros. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas ainda não identificadas e que estavam em um carro teriam cometido o crime.


Conhecido como "Galo", o parlamentar era filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), possuía curso superior e tinha 44 anos. A polícia ainda não tem hipóteses precisas para o crime. No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma certidão de 2012 indica que não havia registros de antecedentes criminais sobre ele na Justiça Federal de primeira instância. O documento, porém, não abrange Juizados Especiais Cíveis.

O corpo de Reginaldo Falcão deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região.

www.filadelfiafm.net



Contato (81) 8171 7842

Liberdade para a fedentina e as muriçocas na Rua da Liberdade.


Está difícil a convivência com as muriçocas e o mau cheiro na Rua da Liberdade. Esse tem sido um problema que está atormentando as noites dos moradores daquela localidade, e consecutivamente os dias onde às vezes para almoçarem tem que está de portas fechadas, tudo por conta da fedentina que é expelida pelo canal. Nos últimos dias, os moradores vêm sendo tomados pela proliferação desses insetos, devido as poças D’água que estão acumulada no canal. 


Veja o que falou a moradora. 

“A multiplicação destas poças de lamas e águas paradas, decorrente do dia, dia, tudo isso tem contribuído para essa proliferação dos mosquitos, e esse mau cheiro. Muita gente reclama que o Fumacê não adianta, adiantaria sim, se o senhor prefeito mandasse limpar semanalmente este esgoto, ou tampar os buracos que tem dentro dele para não acumular estas poças d’água, onde acabaria com o mau cheiro e consecutivamente o foco do mosquito”. Finalizou a Leitora


Segundo a moradora está imagem foi tirada três horas da tarde e veja o quanto de muriçocas já tem infernando a vida dos mesmos. 


Segundo ainda a moradora as muriçocas começavam o ataque por volta das 18h, hoje elas estão mais ousadas, não tem horas para seus zumbidos e picadas que não só atrapalham o sono como também os trabalhos do dia, dia, e sem falar nos riscos à saúde dos mesmos.


Esperamos um parecer da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, responsável pela limpeza urbana da cidade. 

Collar Blog Jataúba News



Org Michelly Galvão Vieira

A violência não para!! Mototaxista é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio na noite desta segunda-feira (11). O crime aconteceu às margens da PE-160, entre a Usina de Beneficiamento do Leite e a nova delegacia de polícia localizadas nas proximidades da rodovia citada.

Segundo informações, a vítima identificada por José Adriano de Lima (31 anos) recebeu dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro no pescoço.

Na oportunidade, a vítima estava em uma moto se direcionando até o Parque Florestal na Capital da Moda para participar de uma reunião e, se encontrava com a sua esposa na garupa, onde uma pessoa desconhecida saiu de um esconderijo e efetuou os disparos contra a vítima.

Neste momento, a esposa de Adriano ao perceber os disparos, jogou um capacete contra o algoz para tentar evitar a ação, onde o meliante revidou atirando diversas vezes contra a mulher, porém a mesma conseguiu se esconder em um matagal.

Adriano não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O mesmo já havia cumprido pena em Pesqueira, acusado de assassinar uma pessoa em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, porém atualmente estava trabalhando como mototaxista e vigilante na Usina de Leite.

Blog Ney Lima 


Org:Jailson Kaô.