Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Morreu na Capital do Agreste Capixaba, um cara amigo


Morreu na cidade de Caruaru Capital do Agreste Pernambucano o senhor José de Arimateia Pereira e Silva de 55 anos de idade. O mesmo era carinhosamente chamado por "Capixaba", e muito querido na região.

Capixaba era ex-motorista da Caruaruense e estava internado no hospital Regional do Agreste, pois não atravessava um bom quadro de saúde, de corrente uma queda, segundo as informações recebidas, Capixaba há mais de um mês, teve uma piora no seu quadro de saúde e teve que ser internado, onde nesta quarta-feira 19 não resistiu as constantes lutas pela sobrevivência e veio a óbito. 

Capixaba passou a ser figura popular em nossa região, quando fazia a linha Jataúba, Brejo até Caruaru, outra lembrança que vêm a memória do Jataubense é quando lembramos dos carnavais do nosso município, onde o mesmo sempre estava presente com sua alegria, sempre irreverente, com seus passos de frevo.

Capixaba irá deixar para trás, um legado de grandes amizades, principalmente na cidade de Jataúba.

Collar Blog Jataúba News. Imagens Whatsaap

O Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe nesta quarta-feira (19), fez a doação de 01 cadeira de roda para a UNIDADE MISTA ANA AGEMIRA CORREIRA.


Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de arrecadação entre os membros do próprio Rotary, como explica o presidente Carlos Alberto Xavier. 

“Compramos as cadeiras com recursos doados pelos companheiros, ao custo aproximado de 320 reais cada. Temos certeza de que elas serão muito úteis à população”, declarou.

A gestão agradece a doação.


J Silva é o segundo a desistir da disputa das eleições deste ano para Conselheiro Tutelar


O blogueiro e radialista J Silva, que também era um dos candidatos a disputar as eleições deste ano para Conselheiro Tutelar, anunciou nesta manhã que não irá mais disputar o cargo. Nossa equipe entrou em contato com o mesmo ele nos passou que, pois devido sua vida está muito atarefada não tem como conciliar mais esta tarefa, por isso resolveu desistir da disputa, e desejou boa sorte aos que irão para as urnas.

Veja o que J Silva sobre sua desistência.

"Bom dia a todos venho aqui comunicar a minha desistência do processo de escolha para o Conselho Tutelar visto que avaliando com calma ficaria impossível conciliar com o projeto de trabalho que estou inserido, desejo boa sorte a todos".

J Silva é o segundo a desistir da disputa das eleições deste ano para Conselheiro Tutelar.

Collar Blog Jataúba News.


A conselheira Iremaia Silva desiste de disputar as eleições deste ano para o Conselho Tutelar



A conselheira tutelar Iremaia Silva, que iria para a disputa de uma reeleição do cargo de conselheiro tutelar, pegou seus eleitores de surpresa, pois a mesma postou em sua rede social Facebook, que não irá mais disputar o cargo este ano. 

Veja a nota abaixo:

Nota de esclarecimento!

Venho por meio deste falar de minha desistência para concorrer ao cargo de CONSELHEIRA TUTELAR 2020. Quem me conhece sabe o quanto me orgulho de está conselheira, pois em meu segundo mandato já fazem sete anos de lutas, zelando direitos de nossas crianças e adolescentes jataubenses. 

Desistir não estava em meus planos ( o faço com o coração em prantos), mas nesta vida nem sempre conquistamos o que queremos! Ainda não posso citar o motivo de minha desistência, mas garanto que um dia a historia falara por si... Cumprir com meu dever foi meu maior desafio; em momento algum deixei de está conselheira, honrando cada voto que tive em dois mandatos, peço desculpa aos meus familiares, amigos e a toda população por minha desistência, mas não posso renunciar ao que sou para ser o que alguns querem! Jamais irei abandonar minhas conquistas para viver uma falsa identidade do que nunca fui.

Peço a toda população que exerçam o mais sublime que ainda temos neste país, exerçam a democracia, escolham os guardiões de direitos de seus filhos; netos e sobrinhos, escolham novos conselheiros tutelares.

"Minha vida virou livro para os amantes da luta contra o preconceito..."

Eu sou: Iremaia Silva.

Collar Blog Jataúba News