Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mas está ai o governador, com muita seriedade, obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram", afirma André de Paula sobre Paulo Câmara


Em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD), falou sobre a entrega do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) em Caruaru, além disso, comentou a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018. 

Ao comentar o novo batalhão sediado em Caruaru, o deputado destacou a desenvoltura do Governo Estadual em enfrentar a crise econômica e conseguir realizar entregas de ações. "Não é fácil, governar hoje é uma coisa difícil, a crise econômica ela é impiedosa. Mas está ai o governador, com muita seriedade, obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram", disse. 

Para o deputado é preciso ser leal nas horas boas e nas horas difíceis. "Você tem que está na hora de carregar o caixão, na hora de consolar a viúva e na hora de comemorar quando nasce um novo integrante da família. Hoje é dia de renascimento, hoje é dia de alegria, hoje é dia de entregar ao povo desta região a obra de seus sonhos", declarou. 

André ainda destacou outras obras que serão entregues pelo Governo Estadual na região do Agreste, citando o Centro de Oncologia e um Hospital da Mulher em Caruaru. "São conquistas que são perseguidas por um governo sério, por um governo que trabalha muito e que não se deixa intimidar por crise, vencendo a crise trabalhando", afirmou. 

O deputado ainda comentou o fato de seu nome ser aprovado na região do Agreste, segundo ele, isso é resultado de um trabalho constate e próximo do povo. "Eu sempre digo, que ninguém pode representar quem não conhece. É por isso que eu faço um esforço enorme para quando não estou em Brasília, está andando por Pernambuco", destacou. 

2018 - Quando questionado sobre a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018, André ponderou que tal situação dependeria de uma série de conjunturas, mas não se esquivou em dizer que está preparado para o desafio. "O fato é que depois de oito mandatos, 27 anos de vida pública, sem inimigos, isso tudo deixa muito claro que se essa oportunidade chegar, nós estamos preparados", ratificou.


Cidade em Foco

Policia Militar e Guarda Comunitária recuperam mais uma moto roubada no município de Jataúba.


Na noite deste desse domingo (26), a Polícia Militar juntamente com a Guarda Comunitária, conseguiram recuperar mais uma moto roubada em nosso município, mais precisamente na estrada vicinal ao Sitio Umburanas. De acordo com a polícia, os mesmos foram informados de um assalto que estava acontecendo, no mesmo local onde foi recuperada a motocicleta, sendo uma Pop 100 de placa PDI 3487 SCC, a mesma foi tomada de assalto no inicio da noite deste mesmo domingo, na Vila do Para município de Santa Cruz do Capibaribe-PE. 

No momento em que a PM estava preparando o boletim de ocorrência, chegou um popular informando que esta Pop, era a mesma em que dois meliantes estava trafegando no Sitio Empoeiras de Jataúba, onde adentraram dentro de uma residência de arma em punho rederam os populares que lá estavam e exigiram o senhor entregar uma quantia de 3.000 reais em espécie. 


Outras informações que foram passadas pela PM, é que os meliantes roubaram outra motocicleta de placa e modelo não informado a nossa equipe, abandonado a Pop por que a mesma faltou combustível. Foi feito os procedimentos cabíveis e levado a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe onde o delegado de plantão tomou as providencias cabíveis. 


Collar Blog Jataúba News

Furibinha participa de importante reunião para a aplicação de emenda de 700 Mil reais na cidade de Jataúba


O ex-vereador da cidade de Jataúba companheiro Furibinha teve uma importante reunião no tocante à busca de obras para a cidade de Jatauba, é que na última sexta-feira dia 24-11-2017, o mesmo foi à cidade de Caruaru acompanhado do vereador de oposição Fernando Firoca e do estudante de direito Igor Irineu, a reunião foi com Martoni Sobral, Gerente Regional da Superintendência Regional Centro Oeste de Pernambuco da Caixa econômica Federal.

Furibinha está lutando para Jataúba não perder uma emenda no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), emenda essa destinada pelo ex-deputado federal José Augusto Maia quando foi apoiado pelos vereadores, Furibinha, Luzimário, Firoca e Chico de Irineu no município, esse dinheiro é para constituir uma clínica de atenção especializada para saúde da mulher, segundo Furibinha o gerente falou que a Caixa está à disposição e não quer que o município venha a perder essa importante obra.

Como existe um prazo para que a emenda não seja perdida, nesta segunda-feira Furibinha vai à Prefeitura de Jataúba procurar o engenheiro para juntar a documentação e marcar outra reunião com o Gerente da Caixa e representantes da Prefeitura. “Vou procurar o engenheiro da prefeitura para fazer uma análise de como anda esse projeto para que a emenda não seja perdida, caso não haja um local já determinado para a construção vou sugerir que seja no Bairro Seu Teté que necessita muito de uma unidade como essa”,declarou o ex-vereador Furibinha.


Agreste No Ar / Informações e foto Furibinha