Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Como diz o ditado: "Mais vale o barulho da imprensa do quê o silêncio da ditadura".


O programa "Debate Livre" que vai ao ar todos os dias a partir do meio-dia na Jataúba FM, nesta quarta-feira levou para os ouvintes um assunto no mínimo polêmico, é que segundo o blogueiro e mediador do programa Ruy Siqueira relatou que teria recebido uma intimação, e à mesma teria sido impetrada pelo o líder político Fábio Mamão contra a sua pessoa, segundo informações dos bastidores o líder político não gostou de críticas tecidas pelo radialista contra ele e o deputado estadual Diogo Moraes. 

Com esta ação, em menos de 15 dias já são duas movida pelo líder político da oposição, semana passada uma usuária de um grupo de Whatsaap denominado "Azul Vermelho e Branco" também foi notificada, e a ação também foi movida por Fábio Mamão, tudo porque a mesma não concordava com suas ações e atitudes e nem tão pouco votava no mesmo. 

Estamos em pleno século 21, passamos pelo Orkut, Messenger, Facebook, Whatsaap, E-mail e agora a era digital. Cadê a liberdade de expressão? Esta pergunta vai ficar uma lacuna que eu não poderei preencher. 

O que está havendo com o líder político Mamão? Para uns é o fim de carreira, para outros pura ignorância.

Collar Blog Jataúba News.


Tentativa de assalto é interceptada por policial em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça-feira (31), uma tentativa de assalto foi interceptada por um policial em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Manoel Monteiro da Paixão, bairro Malaquias Cardoso.

Segundo informações, dois adolescentes em uma moto Pop, cor branca e sem placa tentaram realizar um assalto na localidade, onde nas proximidades se encontrava um policial, que ao perceber o fato iniciou uma sequência de disparos de arma de fogo contra os suspeitos.


Na oportunidade, os elementos abandonaram a moto e uma arma calibre 22. Em seguida, os acusados fugiram com destino ao bairro Neco Aragão por uma passagem molhada. Os adolescentes foram perseguidos por policiais, porém o efetivo não obteve êxito.

Após consulta, foi constatada que a moto era roubada e então foi devolvida a verdadeira proprietária, que compareceu no local da ocorrência.

Blog do Ney Lima