Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Santa-cruzense morre afogada em Tamandaré



Faleceu na tarde desta quinta-feira (29), vítima de afogamento em Tamandaré, a mulher foi identificada como Macilma da Silva lima, mais conhecida por “Tilma” (36 anos).

Segundo informações, ela residia no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe e passava o feriado prolongado de fim de ano, com familiares no litoral.

Ainda de acordo as informações, duas pessoas estariam se afogando na água (sendo uma criança de idade não informada e um adolescente de 14 anos), neste momento, Tilma entrou na praia e conseguiu salvar a criança e com a ajuda de um primo salvaram o adolescente, em seguida, veio uma onda e a levou para dentro da água e a mesma não conseguiu retornar à margem.

Tilma foi resgatada, porém já se encontrava sem vida. O seu corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife

Blog do Ney Lima 

Quem você queria como secretario de esporte em Jataúba? Vote nesta enquete e der sua opinião


Está chegando 2017, e as danças das cadeiras começam a causar pânicos e ao mesmo tempo desejo em alguns candidatos que querem está presente no próximo governo do prefeito Antônio de Roque, um destes desejados cargos é a pasta de secretario de esporte que vem sendo pleiteada por dois nomes bastante conhecido em nossa cidade, o empresário Jailson Kaô e João Bila que foi candidato nesta última eleição. Quem será que vai ter este prazer de ser o home do esporte municipal?.

A sombra de um vice

Resultado de imagem para fotos de antonio de roque no portal do agreste


Há quase três meses a ser completados da última eleição, uma coisa que eu venho observando é a aparição repentina do vice-eleito Jackson Ribeiro (Buraco), de lá pra cá ele roubou os holofotes do prefeito, coisa que era esperado era ver os dois sempre juntos como de outrora víamos. 

Como um bom observador, neste final de ano desde o inicio do mês, o nome Buraco soou mais alto nas entrelinhas da politica local, onde sempre era questionado o esquecimento do nome do atual prefeito. 


O estopim da bomba foi ativado quando o vice-eleito doou um carro para a Guarda Comunitária, que segundo informações causou uma tremenda ciumeira no grupo situacionista. Este feito eu confesso que fiquei surpreso por se tratar de um vice-prefeito de Jataúba, coisa que em vinte anos não tinha sido feito por um vice, foi feito em dois meses e pouco. 

Ai vem a pergunta quem não quer calar: Será uma pré-campanha para 2020? Um blefe do grupo de situação? Ou estou ficado bisonho em tudo que vejo? 

Agora esta pergunta com certeza ficará no ar: Prefeito e Vice-Prefeito terminarão este próximo mandato junto? Isso será uma incógnita, pois de todos os vices do atual prefeito só terminou o mandato com ele Zeze Jorge. 


Ora, ainda nem assumiu e já está dizendo pra que veio, certamente a população vai procurar muito Jackson Buraco a partir de segunda-feira.



Collar Blog Jataúba News

Um 2017 com muito amor


Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz.

Estes são os mais sinceros votos de felicidades de Joselito e família, para seus funcionários e amigos.   

A Serralharia Aço e Artes deseja a todos os clientes e amigos um feliz 2017


Que o novo ano não seja como o outono da vida, onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida, que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...

Um feliz 2017 de muita paza amor e saúde, estes sãos os desejos de todos que fazem a família Aço & Artes para todos os clientes e amigos.  

Feliz 2017!


Comercial Cambambe deseja a todos clientes e amigos um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde ,amor, e prosperidade, que Jesus abençoe a todos cada dia mais, que em 2017 estejamos juntos mais uma vez. 

Feliz 2017! Estes são os desejos de Luciano e Eliane


Neste ano de 2016 venho junto com minha esposa agradecer a todos os jataubenses, que mais uma vez estiveram conosco durante esta caminhada. 

Obrigado Jataúba, que de braços abertos tem me recebido, me abençoado, me acolhido com amor e principalmente com muito carinho através dos alunos que gosto tanto, seus pais que tem me confiado suas vidas e a todas as turmas que me dão a honra de viajar com elas para as praias, piscinas, passeios, festas, cultos, trabalhos e outras ocasiões! 


Feliz 2017 a todos de Jataúba e região, com Jesus nos abençoando em nossos lares, famílias, trabalho, amigos e vizinhança, é o que nós que fazemos o "Abençoado" desejamos, Luciano e Eliane!

Policiais encontram arma de fogo e motos em residência abandonada na Capital da Moda


Na tarde desta quarta-feira (28) as equipes da guarda municipal, polícia militar, Serviço Reservado, Malhas da Lei e do efetivo de rondas do bairro do Oscarzão, encontraram na localidade, uma arma de fogo e algumas motos escondidas em uma residência abandonada e fechada no cadeado.

Foram localizadas três motos, sendo elas, Biz de cor preta, Bros de cor vermelha e uma CG de cor vermelha, além de uma espingarda calibre 36, de fabricação caseira.


Os veículos e a arma de fogo foram conduzidos para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.


Blog do Ney Lima

Jovem é morta a tiros em Santa Cruz


Matéria atualizada às 21h

Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio no início da noite desta quarta-feira (28). De acordo com as informações da polícia, a vítima foi identificada por Jéssica Maria Braga da Silva, mais conhecida por ‘Jessiquinha, 20 anos.

O crime aconteceu na Rua Manoel Marcos da Silva, no bairro Santa Tereza, endereço da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, dois elementos em uma moto se aproximaram de Jessica e o garupa efetuou alguns disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a vítima, sendo um na cabeça e outro no peito que transfixou para as costas.

Jessica chegou a ser socorrida, por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na chegada da unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, Jéssica era envolvida no mundo do crime, ela tinha passagens pela justiça acusada de vários assaltos. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima