Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Como já era esperado a Vereadora Vanessa aprova as contas rejeitadas do prefeito Antônio de Roque


O Prefeito Antônio de Roque teve suas contas aprovadas pela Câmara de Vereadores, contas estas que estavam rejeitadas pelo (TC) Tribunal de Contas do Estado. A aprovação fez referência ao exercício de 2007.

Essa aprovação das contas na noite desta quarta-feira (13) tem o dedo da Vereadora Vanessa, que por sua vez saiu do grupo de oposição e aderiu o grupo de situação, antes o prefeito Antônio de Roque tinha sete vereadores e precisava de mais um para ter 2/3 (dois terço) dos votos, assim foi conseguido pelo o mesmo, voto concedido pela Vereadora Vanessa ou será impulsionada pelo seu esposo Maviael.  


Com a casa lotada a vereadora Vanessa era o centro das atenções, com o semblante bem abatido e sem olhar muito para os lados, foi como ficou a vereadora Vanessa por toda a reunião, na hora do voto ela permaneceu calada sentada sem nem menos piscar os olhos, e nem subiu a tribuna para justificar seu voto, nossa equipe tentou falar com a mesma, pois ela não teve condições de falar devido o clima hostil que rondava a Câmara Municipal. 

Ao termino de tudo foi preciso que a vereadora Vanessa e seu esposo Maviael saísse escoltada pela policia ao som de traidora, judas, sem caráter, sem vergonha, vendida etc. 

Collar Blog Jataúba News.



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Capitulo final da novela "As Contas de 2007"


Hoje tem mais um capitulo da novela “As Contas de 2007”, hoje saberemos tudo sobre este capitulo tão esperado nos últimos dias, é que será votadas as benditas contas que veio com rejeição do TC Tribunal de Contas referente ao exercício de 2007 do prefeito Antônio de Roque, com a adesão de Maviael e Vanessa ao grupo de Situação tudo basicamente está definido, mais como o jogo só termina no apito final, vamos esperar pra ver o que irá acontecer.

Collar Blog Jataúba News 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

O vice-prefeito Luzimário rasgou o verbo em uma entrevista na Jataúba FM


O vice-prefeito Luzimário concedeu uma entrevista a Jataúba FM na manhã desta terça-feira, logo de inicio ele abriu o leque, falando que as contas de 2007 não se trata mais que desvio de dinheiro publico, e não imagina como Luana, Vanessa e Didi vão votar nestas contas.

Segundo as palavras do vice-prefeito, em outrora quando as contas eram para serem votadas e não foi por conta que as mesmas voltaram para o Tribunal de Contas, Maviael falou que o prefeito tinha oferecido 40 Mil para a vereadora Vanessa votar nelas.

“Antônio não tinha interesse em botar Paulo Flório como presidente da câmara não, ele estava em minha casa e falou que Paulo ia ser travado até estas contas de 2007 chegaram e que só precisava do voto dele, e o presidente vai ser Zito Lopes foi assim que impôs o ditador”. Falou Luzimário

O Radialista Geraldo Silva perguntou a Luzimário sobre a sua filha a vereadora Luana, Luzimário foi curto e categórico "Ela não é minha filha ela é filha de Antônio de Roque, ele deve dar dinheiro a ela, e deve está amarrando ela como amarra muitos, ela sabe que está fazendo errado, ela está indo contra os professores e demais ela sabe disso". Finalizou Luzimário 

No final de entrevista Luzimário deixou bem claro que não vota em Mamão nem tão pouco vota em Antônio de Roque.


O point da Juventude Jataubense

Vereador Chico de Irineu concedeu entrevista a Jataúba FM


Na entrevista concedida a Jataúba FM neste dia (07) o vereador Chico de Irineu falou basicamente sobre a postura de Maviael e Vanessa que semana passada aderiram ao grupo de situação.  Segundo o vereador Chico será muito difícil a vereadora Vanessa conseguir êxito na situação, pois o seu esposo Maviael não teve o mesmo êxito em campanhas passadas não conseguido se eleger, já Vanessa teve o apoio do grupo de oposição e foi eleita com uma boa margem de votos. O vereador ainda deixou uma bela vírgula no ar, “Esse voto será oferta”? mencionando a votação da câmara.

“Estas contas abalou a sociedade, Jataúba nunca teve um momento deste de votar em uma conta de um gestor isto está sendo inédito, queria que a vereadora fizesse seu papel votasse como se manda o TC (Tribunal de Contas) e valorizasse o voto que lhes foi confiado”.

“Sabemos que é uma grande perca a saída de Maviael e Vanessa, mais é uma escolha deles não posso fazer nada, fiz o que pude mais optaram por irem para o lado do prefeito que vão, mais antes vereadora faça valer o voto que você obteve aqui nas urnas, faça justiça, isso é o que o povo quer, saia mais saia de cabeça erguida”. Finalizou Chico.

Collar Blog Jataúba News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Tentando Juntar os cacos.