Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio em Toritama






Na desta terça-feira (06) aconteceu uma tentativa de homicídio no município de Toritama. De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu na rua Projetada, loteamento Novo Alvorecer.

Ainda segundo a polícia, ao menos quatro criminosos participaram da investida que teria como alvo, José Isaque da Silva Moura, 18 anos. O jovem sofreu perfurações na perna.

Uma mulher identificada por Geraldina Iraci Varela, 55 anos acabou sendo atingida durante os disparos. A bala atingiu o braço da mulher. Ambos foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

José Isaque foi transferido para o Hospital regional do agreste em Caruaru. Ainda não se tem informações sobre o quadro de saúde das vítimas.

A polícia civil investiga a autoria e motivação para a tentativa de homicídio. Os criminosos teriam utilizado um veículo para praticar o crime, no entanto as características do automóvel não foram detalhadas.

Segundo informações de populares, José Isaque já havia sofrido outra tentativa de homicídio recentemente.
Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Blog do Ney Lima

Alexandre Farias volta à UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos


Boletim divulgado nessa segunda-feira (05), pelo Hospital Esperança, no Recife, informa que o jornalista Alexandre Farias não apresenta sinais de infecção e respira sem ajuda de aparelhos. O paciente ainda está na UTI da unidade, sem previsão de alta.

Alexandre foi submetido a cirurgia de cranioplastia na quinta-feira passada. Ele teve alta da UTI no sábado (3) mas, no mesmo dia, retornou para contar com uma maior vigilância do quadro respiratório.

Alexandre foi baleado durante troca de tiros entre policiais e assaltantes no Alto do Moura, na cidade de Caruaru, em 16 de setembro.

Blog do Ney Lima