Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Doação de sangue foi um sucesso: Jota Jota saiu da UTI hoje




Semana passada, fizemos uma campanha nos meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe, para que houve doação do tipo 0- em beneficio de José Inaldo da Silva, nosso amigo Jota Jota, que vem passando por problemas sérios de saúde. Ele estava internado no Hospital de Bonito, mas teve que ser transferido para o Regional do Agreste, e hoje obtivemos notícias do mesmo.

O radialista saiu da UTI hoje, e vai aguardar alta para a alegria de todos nós que participamos da campanha. Foram mais de 50 ligações recebidas e muitas doações de sangue foram feitas ao Hemope de Caruaru. O sangue necessário, não só chegou a Jota Jota, mas por ser raro, acabou servindo a outras pessoas, fechando uma corrente de solidariedade extraordinária.

Foram ligações até da Paraíba, e da capital pernambucana.

Obrigado a todos que se engajaram nesta luta em defesa da vida.

Agora, vamos iniciar outra campanha, esta espiritual. Rezas, orações e preces serão necessárias para sua recuperação total.

Que Deus nos proteja hoje e sempre!


Marcondes Moreno
(81) 9229-4478

Festa de São Sebastião em Jataúba



Nesta segunda feira aconteceu a procissão da festa de São Sebastião, padroeiro de Jataúba. Muitos visitantes estiveram presentes durante a procissão , que contou atração musical da cantora Celina Borges em praça pública tendo muitos adeptos da cantora, e com inúmeras pessoas de várias localidades, engrandecendo ainda mais as festividades comemorativas.



Entre os milhares, estiveram vários políticos de Jataúba e região, por ser ano eleitoral, de Jataúba estava o prefeito Antônio e seus vereadores e seus lides políticos, Mamão e seus vereadores e lides políticos e muitos amigos aliados partidários atuais e de longas datas.




O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira seu vice Dida, e alguns seguidores, bastante movimentada, também no campo político. Como de praxe na procissão realmente avia bastante pessoas agora depois da procissão , ficou um escarcei de pessoas na praça São Sebastião.



































Ruy Siqueira e Collar Blog Jataúba News

Assaltante de posto de combustíveis morre após levar tiro de espingarda 12


GRAVATÁ: No final da tarde desta segunda-feira 920), uma dupla armada, utilizando-se de uma motocicleta, realizou um assalto em um posto de combustível na cidade de Sairé. Um dos elementos fez toda a ação, subtraindo vários celulares e relógios dos funcionários. Uma quantia em dinheiro ainda não informada também foi levada.
No momento em que se preparavam para fugir, o assaltante que estava na garupa foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12, que o atingiu em cheio pelas costas. Ninguém soube informar quem efetuou o disparo. Mesmo com um dos integrantes ferido, a dupla conseguiu se evadir, mais nas proximidades da “volta do rio” em Gravatá, o elemento alvejado não resistiu e caiu da motocicleta já sem vida. Inicialmente identificado pelo seu vulgo(JÓ) como era conhecido, ele residia nas imediações da Canção Nova, em Gravatá.

Após ligações de populares de qu havia um corpo na BR 232, resultante de uma queda de moto, a Polícia Militar esteve no local juntamente com o GATI, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, onde constataram a veracidade do assalto ao posto. Todo o fruto do assalto estava com o assaltante que morreu. Até o momento o meliante que conseguiu fugir não foi identificado. Acredita-se que eles já tenham assaltado o mesmo posto outras vezes. (Por Blog do Adielson Galvão)




Homem de 65 anos é preso acusado de estuprar uma vaca


GRAVATÁ: Atendendo a um chamado de populares que residem na Rua Luis Toscano de Britto, policiais militares chegaram até o endereço informado para averiguar um possível caso de um homem que estaria tendo relações sexuais com uma vaca.

José Antônio de Medeiros, de 65 anos, estaria praticando conjunção carnal com o animal e foi pego em flagrante. De acordo com a Polícia, moradores da localidade ficaram revoltados. A vaca apresentava sinais de maus tratos. Diante dos fatos, o idoso foi conduzido até a Delegacia Civil de Gravatá para que as medidas cabíveis fossem aplicadas. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez. (Por Blog do Adielson Galvão)