Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de março de 2020

Garoto que estava como refém dos bandidos já se encontra com seus familiares.




Na manhã deste domingo (01), a guarda municipal de Jataúba teve o conhecimento de onde se encontrava o garoto Janailson Manuel dos Santos, que foi levado como refém por bandidos na noite deste sábado por bandidos.


O fato ocorreu no município de Jataúba, onde bandidos estavam em um carro Voyage Prata que foi roubado e lado como refém o garoto que é do Bairro Branco de Jataúba.

Nesta ação criminosa, políciais e guardas municipais ficaram feridos após capotamento da viatura, no momento em que estavam na perseguição dos bandidos.

Collar Blog Jataúba News.

Viatura da polícia militar capotou na PE 160 próximo a Jataúba.


Na noite deste sábado (29), o município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, registrou um acidente na PE 160, a aproximadamente três Km da cidade. 


A fato aconteceu com a viatura da polícia militar, que segundo as informações estavam em perseguição a um carro que estava ocupado por bandidos que fizera assaltos a populares na zona rural do município acima citado.


As vítimas que ocupavam a viatura tiveram ferimentos leves e foram socorridas por equipes do SAMU para o hospital municipal e passam bem, eram dois policiais militar e dois guarda municipal.


Ainda segundo as informações, o veículo que estava sendo perseguido pela polícia era um Voyage de cor prata e que dentro do veículo estava junto aos bandidos um refém ainda não identificado.




Collar Blog Jataúba News