Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Vídeo mostra momento que policiais foram atacados em Santa Cruz do Capibaribe


Foi divulgado um vídeo que mostra o momento que os criminosos atacaram os policiais em Santa Cruz do Capibaribe, nesta ação criminosa um policial acabou perdendo a vida.


Collar Blog Jataúba News


Popular sofreu um acidente de motocicleta em via pública da cidade de Jataúba.



Na tarde desta segunda-feira (01), o popular Leone José Ribeiro conhecido por Naninha, sofreu um acidente de motocicleta, na Rua Prof. Manoel de Andrade na tarde desta segunda-feira (01), onde ficou bastante ferido na região da cabeça.


Ainda foi passado a nossa equipe que, populares acionaram a equipe do SAMU, que fez os primeiros socorros e em seguida levaram para o hospital Municipal de Jataúba, para ser atendido por uma equipe médica, ainda segundo as informações colhidas, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração na capital pernambucana.



Collar Blog Jataúba News.



Se a sua moto quebrou o lugar certo é na oficina LDA


Jataúba agora conta com uma oficina especializada para sua motocicleta, a Oficina LDA do amigo amigo Bruno Lima.

Na Oficina LDA você encontra vários acessórios para sua moto, e um concerto que tem um precinho que cabe no seu bolso. 

Carro usado pelos criminosos é localizado em território paraibano.


Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar localizou o veículo usado por criminosos que assaltaram um supermercado na manhã desta segunda-feira (01), em Santa Cruz do Capibaribe. Na fuga os assaltantes mataram um policial militar e feriram outro durante troca de tiros.

De acordo com as primeiras informações, os elementos abandonaram o carro usado na ação criminosa em um matagal no município de Riacho de Santo Antônio, Cariri da Paraíba. As polícias de Pernambuco e da Paraíba seguem empenhadas na tentativa de capturar os criminosos.

Informações do Blog Cariri Ligado

24º BPM alcança metas do Pacto Pela Vida no semestre


Foram divulgados na manhã desta segunda-feira (01), dados referentes às ocorrências registradas na área do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade localizada em Santa Cruz do Capibaribe e que compreende municípios circunvizinhos.

De acordo com o Batalhão, o segundo trimestre (abril, maio e junho) de 2019, foi finalizado com ‘significativas reduções nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) bem como nos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP)’, em comparação com o mesmo período de 2018.

Ainda de acordo com o Batalhão, a unidade será contemplada com uma premiação da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) pela meta alcançada.

Crimes contra o Patrimônio – Redução de 28% no segundo trimestre (abril, maio e junho) e 33% no semestre (de janeiro a junho).

Homicídios – Redução de 40% no segundo trimestre e 37% em todo o semestre.

Cobertura – Além de Santa Cruz do Capibaribe, o 24º abrange os seguintes municípios: Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

Informações do Blog do Ney Lima


Vídeo mostra o momento que os criminosos chegaram para assaltar supermercado em Santa Cruz do Capibaribe


Foi divulgado nesta tarde de segunda-feira (01), um vídeo que mostra o momento que os criminosos chegaram para assaltar o supermercado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

No momento da ação criminosa, três adentram dentro do estabelecimento, e um fica do lado de fora atirando aleatoriamente, assim fazendo com que as pessoas não se aproximassem dos mesmos.

Collar Blog Jataúba News


Policial da ROCAM morto em confronto com ladrões tem identidade confirmada

Foto: Divulgação

A Polícia Civil confirmou, ainda na manhã desta segunda-feira (01), a identidade do policial da ROCAM que foi morto em confronto com ladrões após um assalto praticado contra um supermercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe – entenda o caso.

André José da Silva (idade não informada), foi atingido por diversos disparos, principalmente na região do tórax, e acabou não resistindo. Ele morreu antes mesmo de receber qualquer socorro médico. A polícia segue empenhada em capturar os envolvidos no assalto.

Blog do Bruno Muniz


Divulgadas imagens de grupo que assaltou supermercado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução

Foi divulgada ainda na manhã desta segunda-feira (01), as primeiras imagens dos criminosos que assaltaram um supermercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, houve confronto entre os ladrões e policiais e dois agentes acabaram sendo baleados. Um deles morreu – veja na matéria.

Foto: Reprodução

De acordo com informações de populares que estavam no estabelecimento no momento do assalto, pelo menos seis homens participaram da ação criminosa e a todo momento foram bastante hostis com os clientes do supermercado.

Foto: Reprodução

Os assaltantes utilizaram para fuga um veículo modelo Fox de cor branca. A polícia ainda não informou se o automóvel seria roubado. No local onde crime ocorreu não foram registrados feridos.

Foto: Reprodução

Blog do Bruno Muniz


Sargento baleado em Santa Cruz do Capibaribe é transferido em helicóptero cedido pela Rota do Mar

Foto: Divulgação

O Sargento Moacir, baleado por criminosos na manhã desta segunda-feira (01) após um assalto realizado em um supermercado do bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, foi transferido em um helicóptero cedido pela empresa Rota do Mar com destino à Capital do estado – entenda o caso.

Moacir havia recebido os primeiros atendimentos por um Bombeiro Civil ainda no bairro Malhada do Meio, onde ocorreu a troca de tiros. O agente da ROCAM André José, não teve a mesma sorte. Ele morreu na troca de tiros e a polícia segue na busca pelos acusados do crime.

Blog do Bruno Muniz


Primeiro bazar Loja Linda Bella Cosmético.

Santa Cruz do Capibaribe – Em tiroteio, policiais são baleados e um deles acaba morrendo

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou uma manhã de muita violência nesta segunda-feira (01). Na ocasião, criminosos teriam assaltado um supermercado e ao deixarem o estabelecimento comercial acabaram dando de cara com a polícia que fazia rondas na localidade.

Diante do cenário de confronto, ladrões e policiais trocaram tiros e dois agentes acabaram sendo baleados, sendo um deles identificado como André Silva. André, devido aos disparos, acabou falecendo. O outro PM baleado foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

O assalto ao supermercado havia ocorrido no bairro Dona Lica, mas foi na Malhada do Meio que ocorreu o confronto.

Blog do Bruno Muniz