Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Popular caiu de cima de um Toyota de lotação e deu entrada no Hospital Municipal.



Popular deu entrada no Hospital Municipal de Jataúba após sofrer uma queda de cima de um Toyota. Segundo as informações colhidas, a vitima conhecida por Cosmo estava sobre efeito de álcool e sofreu uma pancada na cabeça.

Foi acionado a equipe do SAMU que fizeram os primeiros socorros e em seguida levaram para o hospital Municipal de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano. 

Ao chegar na unidade hospitalar, a vitima foi atendida por uma equipe médica e ficou em observação devido a pancada ter sido na cabeça. Estavam na ocorrência o motorista socorrista Issac Bruno e a Tec. Sintia Nacimento.


Collar Blog Jataúba News.


Nesta sexta-feira 28 o forró invade a Vila do Jundiá município de Jataúba.


Nesta sexta-feira (28) a Vila do Jundiá está em festa para comemorar os festejos juninos, com as atenções, Carlinhos Caiçara e Adriano Silva, será uma noite de muito forró e descontração. 


Collar Blog Jataúba.

Ministro Paulo Guedes fala em redução de até 50% no preço do botijão de gás


O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nessa quinta-feira (27) que o preço do botijão de gás pode cair até 50% com a abertura do mercado do setor no país, por causa da maior competição entre empresas. Na última segunda-feira (24), o Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou resolução com diretrizes para dar início à abertura do mercado de gás no Brasil.

Atualmente, a Petrobrás detém o controle tanto da produção como da distribuição do gás no país. Apesar deste monopólio estatal já ter sido quebrado na legislação em 1997, a abertura para novas empresas não havia sido concretizada até agora.

"Estamos dando um choque da energia barata, quebrando um duplo monopólio, tanto na extração e refino quanto na distribuição do gás. Vamos reindustrializar o país em cima de energia barata. Essa maior competição em petróleo e gás, aceleração do ritmo de extração desses recursos naturais vão acabar chegando no botijão de gás da família, diminuindo em 30%, 40%, até 50% o custo do gás lá no final da linha", disse Guedes após se reunir com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

O ministro também comentou sobre outras iniciativas em curso para abertura da economia. "Tem uma agenda grande pela frente, estamos abrindo a economia. Estamos a semanas, possivelmente, de fechar um acordo que está há duas décadas parado, que é o acordo [do Mercosul] com a União Europeia. Estamos recomendados para entrar na OCDE [Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico]. Vamos fazer a simplificação e redução dos impostos", disse.


Informações da Folha de Pernambuco


Dr. Pólito um orgulho para família e um exemplo para quem busca sucesso na vida.



Mais um jataubense está de parabéns, desta feita o nome da vez é o de Johnnes Pólito de Sousa Silva mais conhecido por, Dr. Polito médico veterinário, que foi convocado para atuar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Pólito é um dos Jataubense que por onde passou fazendo concurso público teve êxito.

Pólito já passou em concurso da polícia militar, veterinário em Tabira, Brejo e em Santa Cruz do Capibaribe. 

Vendo o desempenho desse jovem de 32 anos,  e analisamos por esta conquista e outras que ele se destacou, Jataúba com seus jovens tem total condições de está no lugar em que Pólito alcançou. 

Muitos frisa que concurso público em Jataúba é perdido, porquê só quem vai alcança o objetivo são os de fora, contrariando esta tese, Pólito e outros tantos Jataubenses estão sendo destaque fora de nossa cidade. 

"Eu estou muito feliz, por mais uma vitória alcançada pelo meu filho, sempre se esforçou e conseguiu seus objetivos, que Deus ilumine sempre seus caminho. Só tenho uma coisa a falar de meu filho Pólito, que ele é o orgulho de minha família". Disse Neide sua mãe.

Já o seu pai Joselito, mostrou ser um pai coruja. " Pólito é um exemplo de homem, um cara com uma dignidade impar, respeitador e que só tem me dado orgulho como filho, que Deus te abençoe filho e que tenha mais sucesso na vida". Destacou Joselito.





Collar Blog Jataúba News