Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Câmara de Jataúba - PE assina Termo para realização de concurso


Presidente da Casa terá o prazo de 90 dias, contados a partir de 03 de julho deste ano, para providenciar a contratação de organizadora e propor cronograma.

A Câmara de Vereadores do Município de Jataúba, em Pernambuco, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização de um novo concurso público com o propósito de preencher cargos efetivos em seu quadro. 

De acordo com documento publicado no Diário Oficial (IC nº 005/2017), o Presidente da Casa terá o prazo de 90 dias, contados a partir de 03 de julho deste ano, para providenciar a contratação de entidade organizadora.

Os cargos a serem preenchidos serão: Procurador (01), Assistente de Contabilidade e Controladoria (01), Auxiliar Administrativo/Legislativo (02), Oficial Legislativo (01) Motorista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (02). 

Será obrigatória a participação de representante da OAB/PE, indicado pela mesma, para acompanhar o certame do cargo de Procurador.

Durante o mesmo prazo fixado, ficou determinado que a Câmara deverá apresentar o calendário de eventos do certame, inclusive com previsão para nomeação dos aprovados. 

Por fim, uma das cláusulas determina que "o desrespeito aos termos do presente TAC incorrerá no pagamento de multa no valor de cinquenta mil reais, imputado pessoalmente na pessoa do Presidente da Câmara Municipal e subsidiariamente à Câmara de Vereadores".

As informações constam do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. podendo ser acessadas por meio do link a seguir: (Clique Aqui).

Informações Diário dos Concursos

Acusado por homicídio em Jataúba é capturado através de mandado de prisão


Na tarde desta terça-feira (13), policiais do Malhas da Lei deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Antônio Maximiano da Silva (49 anos), o mandado foi expedido pela Comarca de Jataúba.

Ele é suspeito de um homicídio corrido no ano de 2003 no Sítio Sobrado e nesta tarde, foi preso no Bairro da Cohab na Cidade de Bom Jardim.

A equipe do malhas da Lei ao receber o mandado se utilizou de campanas e ações de inteligência para localizar e prender o acusado.

Antônio foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após os procedimentos foi recolhido a Cadeia Pública de Jataúba.

Blog do Ney Lima