Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cavalo atravessa pista e provoca grave acidente na BR-104



Uma das vítimas, uma mulher, ficou ferida com mais gravidade. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite de domingo (10), mais um acidente grave foi registrado na BR-104, nas proximidades do parque de vaquejadas Araguaia, que foca próximo a entrada de acesso a Santa Cruz do Capibaribe.

Duas pessoas ficaram feridas. De acordo com as informações, um dos motociclistas não conseguiu desviar de um cavalo que atravessava a pista e o que vinha atrás também não conseguiu desviar a tempo, caindo no asfalto.


Motos envolvidas no acidente.

O Samu, de Taquaritinga do Norte, foi acionado e encaminhou as duas vítimas, que não tiveram seus nomes completos revelados, até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.


Primeira vítima do acidente teve várias escoriações.

As vítimas tiveram escoriações sendo que a mulher, que vinha com o segundo motociclista, identificada apenas por Rosa, desmaiou por várias vezes.

O quadro de saúde das vítimas é desconhecido.

Blog Ney Lima



Org: Josemir

Eleitores arrependido detonam Vanessa e Maviael no Facebook e WhatsApp.



Logo após Maviael esposo da vereadora Vanessa ter ido a Radio Jataúba FM declarar mais uma vez apoio ao grupo de situação na última quinta-feira, as redes sociais se rebelaram contra os mesmos, taxando de traíras, sem vergonha e mal caráter. 

Como será que Maviael e Vanessa vai administrar este mal-estar com a sociedade que votou, confiou e acolheu o casal no grupo de oposição. 

No pleito de 1012, Maviael lançou sua esposa candidata a vereadora no palanque da oposição, Vanessa saiu do anonimato e foi uma das mais votadas caindo nas graças dos oposicionistas da cidade, hoje o quadro mudou, pessoas indignadas estão desabafando no Facebook e WhatsAap demostrando um grande arrependimento em ter votado e consecutivamente elegido a vereadora Vanessa.

Esta revolta está mais forte porque o casal trocou de ala, justamente na hora em que o prefeito precisa de um voto na Câmara de Vereadores, voto este que irá aprovar suas contas que veio rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

Collar Blog Jataúba News.



Trabalho com seriedade e garantia.