Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ex-presidiario é encontrado morto e em estado de decomposição na Vila do Jundiá de Jataúba PE.


Na manhã desta quarta-feira (04/03/15) foi encontrado em uma residência um corpo sem vida e em avançado estado de decomposição, trata-se do popular Diazio Carlos de Oliveira de 30 anos de Idade vulgo (Carlim) natural de São Paulo SP.


Segundo as informações colhidas no local é que o mesmo era ex- presidiário e que tinha ganhado a liberdade na última quinta-feira passada, na ocasião quando Carlim foi preso o mesmo se encontrava com um revólver cal. 22 com seis munições intactas do mesmo calibre, ainda com as informações colhidas é que o mesmo tinha sido visto no último domingo, e que esta morte teria acontecido na segunda-feira feira pela madrugada.


Em conversa com as equipes das Polícias Civil e Militar, foi passada as informações que os primeiros indícios aponta  que a vitima foi assassinada, onde só será esclarecido após a pericia cadavérica.  


Logo após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML da Capital Pernambucana.
      






Estiveram nesta ocorrência Cb Carlos Sd Arquilino e o Ag Luiz Carlos.

Collar Blog Jataúba News. 

Org: Josemir

Serra-talhadense foi preso e é o principal suspeito de chacina em Porção


Egon Augusto Nunes de Oliveira, 26 anos, suspeito de ser um dos responsáveis pela chacina de conselheiros tutelares na cidade de Poções (PE) no dia 6 do mês de janeiro, foi preso no último final de semana pela polícia civil do Pará e de Pernambuco. A prisão ocorreu no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

Com ele, a polícia apreendeu também uma arma de fogo, que teria sido utilizada no crime. 

Natural de Serra Talhada (PE), Egon fugiu para o Estado do Pará, onde passou a viver em Abaetetuba. Na região ele possui familiares que trabalham no ramo de venda de motores de barco. De acordo com o delegado Armando Fernandes, após ser preso em Abaetetuba, o acusado foi transferido para Belém, para ser recambiado a Pernambuco.

Além dele, duas pessoas outras pessoas - Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, 52 anos, e José Cláudio de Britto Siqueira Filho, 32 anos - estão presas acusadas de participação no mesmo crime. 

Fonte: Diário Online (DOL com informações da Polícia Civil)



Em Jataúba tem.