Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capotamento na BR-104 deixa 2 mortos e 2 feridos




CARUARU: Um grave acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais em Caruaru. 5 jovens voltavam de uma churrascaria no sítio Juriti, quando trafegavam pela BR-104, pela via local próximo ao posto de Zé Bila, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o carro, um Fiat Siena, de cor verde, placa MUF-9470, de Maceió (AL), capotou várias vezes resultando em 2 mortos e 2 pessoas feridas.
Os ocupantes do carro, Antonio Félix Bezerra júnior, de 18 anos, que guiava o veículo, residente no bairro Maurício de Nassau e os passageiros Felipe Rafael Ferreira de Moura, de 21 anos e Andreza dos Santos Campos, de 26 anos, que mora no bairro João Mota, escaparam da morte e foram socorridos pelo SAMU e levados para o HRA, onde permanecem internados. Felipe disse aos policiais que era o único a usar o cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. Já o casal Luiz Carlos Lira, de 26 anos (FOTO), que morava na Vila Padre Inácio e Renata Ramos dos Santos, de 25 anos, que residia na Avenida Caruaru, no bairro Maria Auxiliadora, foram arremessados para fora do veículo, tiveram várias fraturas e morreram no local.

De acordo com Felipe, as vítimas passaram a noite toda bebendo em uma churrascaria no sítio Juriti. O carro capotado que pertence a um irmão do motorista, e por está embriagado ele disse que não tinha condições de voltar para casa dirigindo e entregou a chave ao irmão que resolveu trazer os amigos no carro mesmo estando embriagado e no caminho capotou o veículo. (Por Blog do Adielson Galvão)










Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog!!!

Valores pagos pelos serviços médicos no município de Santa Cruz do Capibaribe




Em resposta ao ofício do vereador Deomedes Brito quanto aos gastos com os médicos o Secretário de Saúde respondeu que contrata serviços médicos e não profissionais. Por isso não poderia informar quais profissionais que prestam serviço em Santa Cruz do Capibaribe.

Ele mandou a resposta e anexou o Projeto Básico da licitação no qual mostra que os pagamentos chegam perto da cifra de um milhão e duzentos mil reais.

Deomedes informou que continuará cobrando a lista dos médicos e que espera que a secretaria use da transparência que o caso exige.


Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Jose Aílton

 

Fernando Aragão 


Nilton Sal

Ministra da Comunicação alfineta PT ao entregar carta de demissão


Thomas Traumann assumirá Secretaria da Comunicação Social no lugar de Helena Chagas (à dir.)

Em sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff, a ministra Helena Chagas (Comunicação Social) alfinetou o PT e disse que manteve o critério da mídia técnica, adotado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O critério da mídia técnica, que herdamos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que soubemos preservar e aprimorar, propiciou a oportuna e equilibrada publicidade governamental de tais ações públicas, trazendo ao cidadão informação clara e objetiva a respeito de seus direitos e das oportunidades que lhe eram impostas. São hoje 9.963 veículos cadastrados em todos os Estados", diz a ministra.

A mensagem de Chagas é em resposta à crítica petista que defendia, desde 2012, um realinhamento editorial na definição dos patrocínios federais. O PT deseja que o ministério contemple mais os veículos alinhados à defesa da administração petista.

"Conforme entendimento anteriormente mantidos, formalizo a V. Exa. meu afastamento do cargo de ministra de Estado –chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República", diz Chagas.

A carta foi divulgada na manhã desta sexta-feira (31) pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Em nota, a presidenta agradeceu a dedicação e os relevantes serviços prestados ao país pela jornalista Helena Chagas no comando da pasta, ao longo dos últimos três anos.

Chagas será substituída pelo porta-voz da Presidência, Thomas Traumann. A previsão é que a posse ocorra na próxima segunda-feira (3).


Com informações e imagens da Folha.com

Motorista morre em acidente na PE-177


GARANHUNS: Um acidente deixou um motorista morto na noite de quinta-feira (30) na PE-177 em Garanhuns, a vítima Josenildo da Silva, de 39 anos de idade, conduzia um caminhão carregado de combustíveis de cor azul placa PER-7734, quando na altura da curva da Rosa dos Ventos colidiu na traseira de uma carreta carregada de cimento.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados chegando a prestar os primeiros socorros a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local. Ele era morador da Rua Vicente Celestino, bairro do Magano, em Garanhuns. A Polícia Civil e o IML estiveram no local juntamente com a Polícia Militar e removeram o corpo ao IML de Caruaru. (Por Agreste Violento)