Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de junho de 2023

Tentativa de assalto termina em morte do criminoso em Belo Jardim


Indivíduo morto na ocasião já residiu em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite da última quinta-feira (22), um indivíduo que anteriormente residia no distrito de Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, foi morto após uma suposta tentativa de assalto a um cidadão no Sítio Igrejinha, em Xucurú, zona rural de Belo Jardim.

Identificado como Anderson Leonel de Souza, de 28 anos, ele estava acompanhado por um comparsa e realizaram uma série de assaltos na localidade. Em uma dessas ocorrências, a tentativa de assalto ocorreu em um bar, onde um cliente, Antônio Ismael, foi baleado.

Durante a ação criminosa, outros clientes do estabelecimento reagiram, conseguindo imobilizar Anderson, amarrando-o a uma cerca. Posteriormente, ele foi encontrado morto com golpes de faca, tendo a arma branca ainda cravada em seu corpo.

Dois suspeitos são detidos com drogas em Santa Cruz do Capibaribe


A Polícia Militar realizava rondas no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu informações de que um indivíduo estaria praticando o crime de tráfico drogas, na Rua Amaro Manoel das Chagas.

Em operação conjunta entre o GATI, ROCAM, Serviço Reservado e Malhas da Lei, as equipes realizaram uma campana próxima à casa do envolvido, que ao sair da residência foi abordado e em posse do mesmo, havia duas porções de maconha.

Questionado pela procedência dos entorpecentes, o suspeito afirmou que estaria indo entregar a um elemento, e revelou que em sua residência havia outras 33 porções da mesma droga que estariam prontas para a venda. Os policiais foram até o imóvel do suspeito, e os entorpecentes foram localizados embaixo de uma cama.

O suspeito destacou que estaria para receber uma entrega de cocaína de um segundo envolvido e indicou onde seria a residência, onde ao entrar no local, o envolvido ao perceber o efetivo policial tentou se desfazer de uma embalagem de cocaína.

No total, foram apreendidas 75 gramas e um aparelho celular que apresentava queixa de roubo. Diante da situação, os envolvidos e todos os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe.