Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sobrevivente diz que alertou sobre alta velocidade



O sobrevivente que viajava no carro que bateu de frente com um Toyota Bandeirantes no inicio do domingo, dia 7, Rodrigo Araújo dos Santos, 26, disse que alertou ao motorista sobre a alta velocidade do veiculo ao passarem nas proximidades do lixão de Toritama.
Segundo Rodrigo nesta entrevista, a velocidade era de 140 km/h, quando ele resolveu colocar o cinto de segurança. Um minuto depois aconteceu a tragédia.

Como resposta, Rodrigo disse ter ouvindo do amigo: “Meu carro é um avião, fica peixe”.



Internet de qualidade em jataúba é com a

Aprovação de Dilma sobe de 47,4% para 52,4%



A pesquisa MDA, divulgada na manhã de hoje, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), apontou que a aprovação do desempenho pessoal da presidente Dilma Rousseff (PT) subiu de 47,4% para 52,4% entre as sondagens feitas no final de agosto e o início de setembro. A desaprovação pessoal caiu de 47,4% para 42,9%, no mesmo período. Não sabe ou não respondeu somam 4,7%.

A pesquisa apontou também que o potencial de voto na candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, é de 65% - 18,5% das pessoas dizem que ela é a única em quem votariam e 46,5% afirmam que poderiam votar nela. Marina tem ainda 31% dos entrevistados que não votariam nela de jeito nenhum.

No caso da presidente Dilma Rousseff (PT), o potencial positivo de voto nela é de 56,3%. Ao todo, 22,8% dizem que ela é a única em que votariam e outros 33,5% afirmam que poderiam votar nela. Outros 41,7% dos entrevistados dizem que não votariam nela de jeito nenhum.

Escrito por Magno Martins

O melhor preço é na...

Quadrilha de arrombadores de veículos é presa no Moda Center Santa Cruz


Quadrilha foi presa em flagrante. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta terça-feira (09), uma quadrilha de arrombadores de veículos foi presa por seguranças do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com informações, o veículo que a quadrilha utilizava (modelo Gol, de placas HLH-6087, de Alagoas), que era suspeito de transportar produtos roubados, já vinha sendo monitorado há algumas semanas e, ao perceberem a volta do mesmo ao estacionamento do parque, foi iniciada a operação para prender os, até então, possíveis criminosos.
.
.

.

A operação foi bem sucedida e foram presos, em flagrante, três pessoas, todas elas da cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

Confira a lista dos nomes divulgados e o que foi apreendido com cada um deles:

Wortington Pereira de Lima (28 anos): Foram apreendidos um relógio de pulso, um celular, carteira com documentos, dois controles de carro e uma tesoura.
Samuel dos Santos Tavares (idade não informada): Foram apreendidos dois celulares e R$ 566,65 em dinheiro, além de três dólares, 12 pesos argentinos e 1000 pesos chilenos.
Yuke Andew Farias Numeriano (idade não informada): Foram apreendidos um aparelho celular, duas bolsas com ferramentas e objetos usados para a prática de arrombamentos, além de uma ferramenta para cortar vidros e três blusões.

A polícia civil foi acionada e realizou o deslocamento dos criminosos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, com auxílio de policiais militares do GATI.
.

Dos três criminosos, dois dele já tem passagens pela polícia graças as práticas de assaltos a bancos no estado de Alagoas.
.

Ney Lima


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Bandidos invadem residência na noite desta segunda-feira em Santa Cruz do Capibaribe


Muitos curiosos observam o trabalho da polícia. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (08), mais uma residência foi invadida por bandidos em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu na Rua José Francisco Barbosa, Nº88, bairro Novo, na rua conhecida como “Rua do Ypiranga”.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, três criminosos teriam invadido a casa na tentativa de praticar um assalto.

Pessoas perceberam a ação criminosa e chamaram a polícia. Um dos criminosos foi preso e, neste momento, a polícia faz o cerco na rua e proximidades na tentativa de localizar os dois criminosos que ainda faltam. Várias viaturas estão em apoio.

.

Gustavo Pedro da Silva, 19 anos, trabalhava em uma empresa de telefonia. Ele prestou serviços para as vítimas por duas vezes..

Não há notícias de que pessoas tenham sido feitas reféns até o momento.



Blog Ney Lima 


A sua segurança é aqui

TRE veta peças com Eduardo como presidente


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acatou, em parte, a solicitação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), determinando que a Frente Popular se abstenha de veicular peças publicitárias que indiquem Eduardo Campos como candidato a presidente. A coligação recorreu da decisão, alegando que não é responsável pela propaganda dos candidatos proporcionais.

Além de pedir que a distribuição fosse interrompida, o MPE também pleiteou a remoção, em 72h, da publicidade produzida antes da morte do ex-governador, mas este item não foi acatado pelo desembargador do TRE Júlio Cezar Santos.

De acordo com a decisão, a coligação deverá pagar multa de R$ 15 mil caso seja veiculada publicidade que não apresente Marina Silva como candidata a presidente e Beto Albuquerque como vice.

Segundo o coordenador jurídico da Frente Popular, Carlos Neves, desde que Eduardo morreu, nenhum material foi produzido com o indicativo de que ele permanecia como candidato. “Nós estamos entrando com um recurso para limitar a nossa responsabilidade, pois se o material já havia sido entregue para outra pessoa, não temos como controlar. Além disso, estamos contestando a competência do TRE para deferir esse pedido, pois apenas o TSE pode emitir decisão sobre candidatos à Presidência”, explicou.

O advogado Carlos Neves destacou que a representação do MP foi movida devido a uma denúncia feita pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, encabeçada pelo PTB. “É uma visível tentativa dos adversários para restringir o uso que fazemos da imagem de Eduardo”, disse.

GUIA ELEITORAL - O candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) poderá perder tempo da sua propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV na reta final da campanha. Isso porque, ontem, uma liminar decidiu pela ilegalidade no uso do tempo da propaganda dos candidatos proporcionais em benefício das candidaturas de Armando e de João Paulo (PT–senador). A coligação Pernambuco Vai Mais Longe também está impedida de usar novamente o pronunciamento de Paulo Câmara (PSB) com efeitos sonoros no seu guia. A propaganda foi considerada pejorativa.


A nossa Farmácia.