Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Mulher é encontrada morta no Açude do Machado em Brejo

Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde desta segunda-feira (18) uma mulher identificada por Maria Julieta da Silva (27 anos), foi encontrada morta por afogamento no Açude do Machado, localizado na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores das proximidades que passavam pelo local e viram Maria Julieta enganchada em plantas que estavam dentro açude. Segundo os populares, a vítima foi vista pela última vez na noite do domingo (17) nas imediações do açude.


Nos últimos dias, ela estava trabalhando em uma das barracas localizada às margens do açude.


Blog do Ney Lima

Após reunião com lideranças deputado confirmou presença no município.


Nesta última sexta-feira, o deputado estadual Diogo Moraes, recebeu em sua residência o líder político Fábio Mamão. Onde foi debatido os problemas do município, os quais o deputado se comprometeu sanar neste próximo mandato. 


Além dos assuntos abordados, o deputado confirmou sua vinda ao município, no qual iria percorrer todo município, na intenção de agradecer o voto obtido nas últimas eleições, aqui em Jataúba.


Durante sua vinda a Jataúba, que será no próximo sábado, Diogo também irá visitar as barragens que foram construídas na região zona rural de Jataúba.

Estiveram na ocasião o vereador Zuza do Jacu, Wilma do Riacho do Meio, Policial Devaldo, Geraldo Severiano e Antônio Pretinho.


Blog Jataúba News.

Rio Jataúba volta a encher após vários anos.


No início da tarde desta segunda-feira (18), uma forte chuva caíu na cidade de Jataúba, e com aproximadamente 50 minuto de chuva, que também atingiram os sítios vizinho, o rio Jataúba voltou a encher após vários anos.


Vários carros que trafegavam entre as vilas do Jacu e Riacho do Meio, ficaram ilhados devido as fortes correntezas do rio. Entre os carros uma ambulância do município também ficou ilhada, esperando o rio baixar. Alguns motoqueiros e carro de lotação arriscaram a passagem.


O Rio Jataúba que leva água até o açude de Poço Fundo, já vinha há vários anos que não tinha colocado água como colocou esta segunda-feira. 

  

  

Veja o vídeo abaixo das aguas que caíram no município de Jataúba agreste do estado pernambucano.



Blog Jataúba News imagens Collar.

As melhores portas e portões da cidade.


Dois irmãos, menores, são apreendidos após furtar duas motocicletas em Depósito da Polícia Civil


Durante a noite deste domingo (17), policias militares da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações de que indivíduos estariam furtando veículos no Depósito da Polícia Civil, localizado no bairro Oscarzão, às margens da PE 160.

Os policiais receberam denúncias que dois adolescentes estariam empurrando duas motocicletas. Haviam mais dois indivíduos não identificados, que ao avistar a polícia, fugiram do local; ficando apenas os dois irmãos, sendo um de 11 anos de idade e o outro de 14 anos, ambos residentes da Favela do Papelão. Com os irmãos foram apreendidos uma motocicleta modelo Sandal de cor vermelha, sem placa e uma Suziki de cor preta placa KJS-5606.

Vale ressaltar que essa é a segunda vez, neste ano, que o depósito é alvo de assaltantes. Os menores foram apreendidos e apresentados na DP local, juntamente com as motocicletas.

Blog do Ney Lima

Homem é assassinado no Sítio Açudinho de Brejo da Madre de Deus que


Um homem de 49 anos foi morto a tiros na noite esse domingo (17), no Sítio Açudinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Antônio Adegilson dos Santos.

O crime se deu ao lado do bar da família. Segundo familiares os homens chegaram anunciando um assalto e apenas Antônio foi atingido.

Marcas de tiros foram encontradas na parede. do imóvel em que ele residia.

A polícia não informou se algum objeto ou valor foi roubado e segue investigando o caso.

Blog do Ney Lima