Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Zé Augusto acaba de registrar sua candidatura a deputado estadual



Acabou a agonia. José Augusto Maia registrou agora a pouco sua candidatura a deputado estadual, e vai disputar na chapinha PP/PROS uma vaga na ALEPE.

O atual deputado federal vai para estadual juntamente com Ernesto Maia e Toinho do Pará, rachando de vez os chamados taboquinhas, que passam a ter três opções na hora do voto.

O federal de José Augusto Maia será Jorge Corte Real, enquanto Ernesto Maia e Toinho do Pará apoiarão outros federais.

Com informações do Blog Sulanca News



Internet de qualidade em jataúba é com a

Coluna do dia: De olho na política


Jose Sebastião
Como já falei há dias atrás a nossa política continua pegando fogo, as convenções vem acontecendo e o prazo para o registro das candidaturas está se aproximando e o que vem de novidades por aí não está no gibi.

Fato é que muito do que publiquei algumas semanas passadas vem se confirmando mostrando que as informações que eu tinha eram verdadeiras, os próximos dias serão de revelações tanto no cenário nacional, estadual e principalmente no agreste pernambucano.

Esperar pra ver: O cenário dos presidenciáveis ainda está morno sem muito alarde o ex-governador Eduardo Campos (PSB) realizou a sua convenção e aposta no discurso da nova política para virar um jogo que pra ele está muito complicado já que não consegue reagir nas pesquisas realizadas até agora.

Esperar pra ver II: Apesar de está bem nas pesquisas Aércio Neves (PSDB) foi discreto na sua vinda a Caruarú, com um discurso mais voltado a atacar o (PT) o tucano segue a sua estratégia confiando num possível apoio no segundo turno do candidato Eduardo Campos (PSB).

Esperar pra ver III: Com relação a presidente Dilma (PT) só após o término da copa do mundo é que teremos uma visão mais ampla do seu quadro político Dilma tem sido discreta e o sucesso da copa pode mudar e dar a ela um novo fôlego para as eleições de outubro, é esperar pra ver.

Paulo sai na frente: Pelo menos na quantidade de apoios o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) saiu na frente, com a maior aliança já vista no Estado Paulo vem forte e uma virada nas pesquisas não será nenhuma surpresa.

Até que enfim: Depois de muitas negociações o candidato ao governo senador Armando Monteiro (PTB) anunciou o seu candidato à vice, como já havíamos antecipado se trata mesmo do deputado federal Paulo Rubem (PDT), com a chapa formada Armando vem forte liderando as pesquisas e fez em caruaru a sua convenção uma das maiores já vistas no estado, essa briga promete.

A bomba da semana: Caiu como uma verdadeira bomba o anuncio do deputado federal José Augusto Maia (PROS) de que irá tentar uma vaga para deputado estadual, com as dificuldades da legenda para renovar seu mandato para câmara federal Zé busca sua sobrevivência na ALEPE, e aí fica a pergunta: E Ernesto? E Toinho?

Colunista Jose Sebastião Blog Jataúba News 


O melhor preço é na...

Plano Real 20 anos: 7 reflexões sobre estabilização



Ao completar 20 anos, o Plano Real conseguiu vencer a sua principal batalha: acabar com a hiperinflação. Antes de a nova moeda entrar em circulação, em junho de 1994, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) estava em 47,43% ao mês. Em julho daquele mesmo ano, a inflação caiu para 6,84%.

A estabilização permitiu avanços: o mercado de trabalho se formalizou, a desigualdade social diminuiu, o Brasil passou de devedor a credor do Fundo Monetário Internacional (FMI) e a economia brasileira foi elevada a grau de investimento pelas principais agências internacionais de classificação de risco.

Apesar da estabilidade, que colocou o País num novo patamar de desenvolvimento, a economia ainda tem diversos desafios, como a manutenção dos índices de inflação e a até redução deles para patamares similares aos de países desenvolvidos. O Brasil não conseguiu, por exemplo, resolver um dos eternos dilemas: conjugar alto crescimento com uma baixa inflação. (De O Estado de S.Paulo)

Continue lendo: 20 anos de Plano Real: sete reflexões sobre a estabilização



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Com quem será? Esta é a pergunta.



Sabemos que a política de nossa região e do Brasil este ano está meio doida, mais não a tal ponto. Nesta segunda-feira (30) eu “collar” fui mais parado que veículo em via que contenha Blitz policial, tudo por conta destas fotos do prefeito Antônio de Roque com os presidenciáveis, Eduardo Campos e Aécio Neves. 


Destas a mais recente foi a do ultimo dia 29 em Caruaru onde o presidenciável Aécio Neves esteve prestigiando o São João da Capital do Forro, e ali estava o Sr. Prefeito Antônio de Roque ao lado de Aécio com seu belíssimo chapéu de couro. 

Para o eleitor está meio confuso a sua cabeça depois destas fusões, sempre ficam se perguntando. Votar em quem? Qual o seguimento de meu partido? E o que está  mais rondando na mente dos jataubense é. Será Eduardo ou Aécio? Aguarde que teremos mais capitulo desta nova novela. 

Collar Blog Jataúba News.
fotos Geraldo Silva 



A sua segurança é aqui

O incansável suplente.

Foto arquivo do Blog
Neste ultimo final de semana o companheiro Furibinha, esteve presente na Vila da Passagem do Tó, onde estavam sendo colocados os equipamentos da torre de celular da VIVO, e que irá deixar toda aquela população se comunicando com o mundo.  


Já na tarde desta segunda-feira (30) o suplente Furibinha conversou com a nossa equipe, e nos passou que está muito satisfeito com a nossa Zona Rural agora conectada com seus Celulares, como fala o mexam da Rádio Jornal “falando com o mundo”, e também com a Internet banda larga onde vai poder proporcionar estas pessoas uma qualidade de vida bem melhor. 


“Hoje vejo Jataúba em um avanço muito grande, e sou mais feliz por fazer parte destes sonhos que para muitos era impossível, mais me incluo nesta luta de ser uma das pessoas que sempre lutei pelo nosso povo, sem olhar a quem, e sem falar nas poucas condições que tenho, mesmo assim a luta é incessante, mais o orgulho de fazer algo por Jataúba sempre vou ter, sempre estarei com essa terrinha amada em meu coração, com mandato ou sem mandato, vou fazer o que a de melhor por esta terra, sei que muito duvidam do meu feito mais aquele lá de cima ( se referindo a Deus) sabe o que tenho feito por este povo”. Disse Furibinha 

"A Luta Continua" 

Collar Blog Jataúba News 
Fotos Furibinha 


A nossa Farmácia.

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Edú Dimetroso 


Lucas Guenes 


Felipe Araujo 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News. 

Lero mostra força e prestígio na convenção de Armando Monteiro

 
O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero) marcou presença na convenção que homologou os nomes de Armando Monteiro (Governo) e João Paulo (Senado) ontem (29) em Caruaru, onde esteve acompanhado dos vereadores Luquinha da Saúde, Batata e Geovane, de lideranças municipais e de 2 ônibus de militantes que foram dizer sim a chapa trabalhista.


Com uma grande desenvoltura, Lero transitou entre as lideranças presentes e mostrou o seu grande poder de articulação junto aos políticos trabalhistas, evidenciando desta forma o crescimento do grupo político capitaneado por ele que a cada dia atraí mais seguidores na Dália da Serra.



Prestes a anunciar o candidato a Deputado Federal que será apoiado por seu grupo, Lero foi procurado por vários postulantes ao cargo, embora essa decisão só vá sair após o desfecho da situação vivida atualmente pelo Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) e de uma conversa já agendada com o candidato ao Governo Armando Monteiro.



“Não tenho a menor dúvida que Armando Monteiro é a melhor opção para governar Pernambuco e que junto com a nossa presidente Dilma iremos trabalhar muito por uma Taquaritinga melhor. Eis a nossa meta”, declarou Lero. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Alberes Xavier / Rádio Filadélfia FM) 





Vista-se bem com a..


Para obter as demais Imagens clique no link mais informações