Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de março de 2016

Euzébio Sena falou na possibilidade de uma terceira via em Jataúba



Depois de ter pleiteado duas candidatura para vereador no grupo de oposição, Euzébio Sena junto de alguns amigos, provavelmente irão lançar uma terceira via na terra da calcinha e da cueca. 

Depois de ter ciência desta possível terceira via a equipe do Blog Jataúba News procurou o mesmo e colheu as informações e tirou a conclusão desta terceira via que será lançada em Jataúba.

JN: Estamos às vésperas das eleições de 2016, e como está Euzébio Sena para este pleito? 

Euzébio: Estamos discutindo a possibilidade de levantar um grupo independente, desligado do grupo de Mamão e do grupo de Antônio de Roque. Depois do prazo de filiações que irá ate o dia 02 de abril, iremos sentar e debater sobre nossos candidatos e nosso projeto para o município.

JN: Porque surgiu esta terceira via, e de quem foi à ideia? 

Euzébio: É uma ideia conjunta, e ela vem surgindo por conta do descontentamento com a política local, não partilhamos das ideias dos grupos de situação e oposição. Discordamos da forma como eles atuam, oferecendo vantagens, favores e esquemas.

JN: Já tem o nome que irá pleitear a majoritária?

Euzébio: Não, vamos aguardar o prazo de filiações, para juntamente com nossos apoiadores discutirmos os possíveis pré-candidatos a proporcional e majoritária. Tudo será debatido, discutido, todo participante terá vez e voz, sendo assim, depois disso iremos apresentar à população esses possíveis nomes para pleitear as eleições deste ano.

JN: O que houve com os “Fofas Terras” nas eleições passadas? 

Euzébio: O grupo dos Fofas Terra, sofreu uma perseguição por parte de seus próprios aliados, caímos numa trama, não tivemos o devido apoio. O nosso direito de candidaturas não foi respeitado, além de que, parte dos membros desse grupo não votaram nem neles próprios.

JN: O que o grupo acha das candidaturas de Mamão e Antônio de Roque?

Euzébio: Pode ser válido, pois todo cidadão, segundo os seus direitos em Lei, poderá disputar eleições para o cargo que assim se preparar. Entretanto, não concordamos com a forma como os mesmos conduzem os seus grupos políticos, de certa forma enxergamos uma imposição de ambos os lados, para o município não entendemos como boas opções para governar, e muito menos para continuar ou vir a administrar a prefeitura. 

JN: Quantos nomes o grupo já tem para disputar as eleições? 

Euzébio: Como dito, ainda não temos os nomes para disputar para vereador, vice-prefeito e prefeito, pois antes de apresentarmos os possíveis nomes que pleitearão, iremos, democraticamente, discutir todas as possibilidades. 


Collar Blog Jataúba News.



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.


Da Fonte lançará Dimas Dantas a prefeito


Já repercute nos bastidores da política, a declaração do deputado federal Eduardo da Fonte ao blog do Ney Lima onde o mesmo afirma, que o PP lançará o atual vice-prefeito Dimas Dantas como candidato a prefeito do partido na eleição de outubro.

O projeto Dimas Dantas prefeito já está definido segundo Da Fonte, e a missão de do vice-prefeito será manter o PP como um partido atuante em Santa Cruz do Capibaribe. 


Com a novidade, o ex-vereador Natálio Arruda sairá candidato a vereador pelo PP, dentro do mesmo projeto, adiando seu retorno aos chamados taboquinhas.

As informações dão conta de que várias personalidades da cidade receberão convites para sair candidatos a vereador no projeto de Dimas Dantas, que mexerá com a política local.

Blog Sulanca News Fotos Marcondes Moreno

Vítima de assalto morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Santa Cruz



Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta segunda-feira (29) um jovem identificado por Everson da Silva Batista (20 anos), sofreu uma tentativa de latrocínio no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações do efetivo da polícia, a vítima guiava uma moto e foi abordada por duas pessoas que anunciaram o assalto. Na oportunidade, o assaltante atirou por duas vezes, que atingiu a vítima por dois disparos, sendo um na garganta e outro no braço esquerdo, que atingiu o tórax.



Everson foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para uma unidade hospitalar no Recife em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Blog do Ney Lima