Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018


Com Zé Augusto fora da disputa ex-vereador Furibinha volta a declarar apoio a Doriel da FETAPE




Foto: Jataúba News

Logo após o ex-deputado José Augusto Maia anunciar a sua desistência de disputar uma vaga na ALEPE e indicar o seu filho Tallys Maia para a disputa das eleições de outubro desse ano, nossa equipe entrou em contato com um dos únicos apoiadores do projeto de Zé em Jataúba o ex-vereador Furibinha (PT), que por sua vez disse que o compromisso que tinha era com o nome de Zé Augusto e com a decisão do ex-deputado não apoiará o seu filho para deputado estadual.

Ainda segundo o próprio Furibinha o mesmo irá junto com o (STRJ) Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jataúba apoiar Doriel (PT), apoio esse que já havia sido ensaiado desde que Doriel anunciou a sua pré-candidatura, com isso, Zé Augusto fica órfão de apoio na cidade vizinha de Jataúba, cidade essa que o ex-deputado destinou algumas emendas quando ocupou uma cadeira na Câmara Federal, teria Zé uma plano B, alguém que abrace a pré-candidatura do seu filho em Jataúba? Vamos aguardar os próximos capítulos.


Jota Silva / Agreste No Ar

Barragem do Sítio Brejinho está em ritmo acelerando.


O líder político Fábio Mamão esteve nesta quinta-feira no Sítio Brejinho município de Jataúba, para conferir os andamentos da contrição da barragem que está sendo construída naquela localidade.


Esteve com o líder Fábio Mamão, o vereador Zuza do Jacu que foram recepcionado pelo suplente de vereador Civan, outras lideranças também estiveram acompanhando, o sr Geraldo Severiano Antônio Pretinho e outros.


Nossa equipe falou com Civan, e o mesmo destacou que está muito feliz com esta obra, pois a mesma vai beneficiar toda região. Civan também agradeceu o empenho dos deputados Wolney Queiroz e Diogo Moraes e do Governo do Estado a pessoa de Paulo Câmara. O mesmo ainda frisou o esforço que Fábio Mamão vem fazendo para conseguir coisas importantes para Jataúba.


Por sua vez Fábio Mamão, mostrou que tendo pessoas como os deputados Wolney e Diogo do seu lado tudo é possível, Fábio Mamão sempre teve essa pegada aguerrida, de trabalhar em prol da população, contrariando o que muitos dizem sobre sua pessoa. Jataúba agradece muito a sua pessoa Fábio, neste longos anos de batalho.


  




Collar Blog Jataúba News

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Jabson Nunes.

Uma pessoa foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (02) próximo a Avenida Padre Zuzinha, mais precisamente no local em que eram colocados os ‘bancos da feira, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Marcos Antônio Belarmino Noé (34 anos) e residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já foi presa no ano de 2013, quando foi baleado após praticar alguns assaltos no Loteamento Jordão Arruda, em Santa Cruz.

A Polícia Civil realizou a perícia e identificou pelo menos cinco perfurações, duas na costela direita, duas na costela esquerda e outra tórax. Até o momento, não foi informado quantos elementos praticaram o crime, porém a polícia acredita que possivelmente chamaram a vítima para o local no intuito de consumir drogas.


Blog do Ney Lima Foto: Jabson Nunes.