Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Agricultores recebem kits na cidade de Jataúba



A manhã desta sexta-feira (06), a cidade de Jataúba vivenciou um grande momento onde a Secretaria Estadual de Agricultura faz a entrega de máquinas roçadeiras e forrageiras para os agricultores que foram beneficiados pelo Porgrama Cisterna Calçadão do Governo de Pernambuco.


Estes kits foram destravados pelos os deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz junto ao governo Paulo Câmara, vale também frisar a luta do líder politico Fábio Mamão para com nossos agricultores.


Momento gratificante está sendo a entrega das 107 máquinas roçadeiras e 68 forrageiras aos agricultores de Jataúba. A iniciativa da Secretaria de Agricultura do Estado também contempla a distribuição de equipamentos de segurança, distribuidos aos beneficiados pelo programa Cisterna Calçadão do Governo de Pernambuco. Disse o Deputado Diogo Moraes.


"Estou feliz por tudo isso que está acontecendo, posso dizer que estou mais feliz do que as que estão sendo contempladas, quero agradecer ao governo do Estado Paulo Câmara e aos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz que se empenharam para que isso acontecesse". Disse Fábio Mamão.


Sei que Jataúba tem o homem sério que se preocupa com o povo, a pessoa de Mamão, que nos procurou com o intuído de atender todos os agricultores, além destes kits, também está vindo ai construções de barragens para varias localidades do município. Frisou Wolney.




Collar Blog Jataúba News