Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Acusado de tentar praticar estupro é detido por populares em Santa Cruz


Na noite desta quinta-feira (25) o suspeito Alderley José da Silva (28 anos) foi detido por populares após tentar estuprar uma jovem na Rua Wanderbilte Dias Bezerra (Rua do cabana) bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda.

Segundo informações da vítima, a mesma estava com a sua filha, uma criança de 3 anos de idade, quando o elemento se aproximou da jovem e exigiu que ela ficasse calda, pois estaria armado.

Ainda de acordo com a vítima, o elemento teria levado a mesma para dentro de um terreno baldio na rua citada e tentou praticar o estupro. Na ocasião, a vítima percebeu a aproximação de um carro, foi quando ela correu e se atravessou em frente com a criança nos braços e pediu socorro.

Populares e ocupantes do carro conseguiram deter o acusado até a chegada da polícia. Na tentativa de despitar das pessoas para que o mesmo pudesse escapar, por diversas vezes, o acusado afirmou que se tratava de sua mulher.

Alderley foi conduzido para a delegacia local

Blog do Ney Lima 

Em Santa Cruz – Homem é ferido a bala após fugir de tentativa de assalto


Na manhã desta quinta-feira (24) um homem foi ferido, de raspão, por um disparo de arma de fogo, fato que aconteceu durante mais uma tentativa de assalto. De acordo com as informações, o homem identificado apenas como Luciano, compareceu à delegacia para prestar queixa e relatou que, ao passar pela Rua Wanderbilte Dias Bezerra (no bairro Bela Vista, em frente ao Cabana Clube) foi abordado por um casal que estava a pé.

Segundo a vítima, ele tentou fugir com a sua moto e um dos criminosos chegou a atirar, atingindo o mesmo de raspão na axila direita. Ele ainda viu que os bandidos tomaram a moto de outro casal, que vinha em seguida (uma moto modelo Bros, de cor vermelha e placa PDG-1173). O mesmo foi a delegacia para prestar queixa e, a nossa equipe de reportagem, desabafou sobre a insegurança no município.

“Infelizmente, a situação em Santa Cruz está dessa forma: de ter que trabalhar para se entregar ao bandido. Não dava para perceber que esse casal era de assaltantes, não dava para perceber que tentariam me assaltar” – disse.

A vítima segue agora para a UPA 24h a busca de atendimento médico.

Collar Blog Jataúba News 


Aqui tem o melhor para sua casa

O Conselho Tutelar vem sendo alvo de reclamações por alguns pais aqui na cidade de Jataúba.



A equipe do Blog Jataúba News foi procurado por alguns pais que precisam dos serviços do Conselho Tutelar de Jataúba, segundo foi passando pelos os mesmos, que o órgão citado não vem atendendo como se espera do mesmo. 

Ainda segundo às informações de alguns pais, eles ficam triste com a falta de fiscalização dos membros do Conselho, pois, o que se ver é menores nas drogas em bares bebendo, mas, nada está sendo feito para resolver este problema. 

Uma mãe disse a seguinte frase: “ Será que esse Conselho só serve para ganhar dinheiro”.

Collar Blog Jataúba News.