Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

“Obrigado Nação Vermelha”


O empresário e apaixonado por politica Josemir, veio até este veículo agradecer a nação boca de porco. Josemir foi um dos principais nomes que militou ao lado de Fabio Mamão nesta politica. Onde todos admiravam seu jeito de ser, trouxe alegria e descontração para o grupo, sem falar nas boas ideias que fizeram a campanha decolar do meio para o fim. 


Quero aqui agradecer a todos os amigos que lutaram nesta campanha que passou, não fomos contemplados com a vitória, mais formos contemplados com o enorme carinho da nação boca de porco, uma nação que me contagia cada dia que passa, cada politica, onde muitos falaram que o vermelho acabou, mais viram tanto nas ruas quanto nas urnas, e mais uma vez foi por pouco, mais como tudo é como Deus quer, temos que aceitar os destinos da vida. 


Além desta massa que nos acompanha, eu quero agradecer a um grande guerreiro chamado Mamão, este sim tem fibra, tem garra, tem coragem de fazer o que faz e vem fazendo com amor, mesmo sem ter o poder nas mãos, ele carrega este barco com maestria. A nossa cidade não sabe o que tem perdido nas últimas eleições que foram disputada, vejo em Mamão o cara mais preparado para administrar nossa cidade, é um cara que tem ideias, tem projetos, além de tudo mostra um grande amor pela nossa cidade. 


Enfim, quero deixar aqui um grande abraço a todos os Jataubense, e dizer que sempre estarei pronto para militar ao lado desta nação que tanto me orgulho que é a nação vermelha denominada boca de porco, fica aqui um grande abraço de seu amigo de hoje e de sempre Josemir. 


Collar Blog Jataúba News

Agradecimentos da candidata Wilma pela expressa votação



A candidata a vereadora Wilma do Riacho do Meio, dona de um discurso forte aproveita o espaço e agradece a todo que votaram nela, e já deixa bem claro, que não para por aqui. 

“Amigos e amigas do Riacho do Meio e outras localidade do meu município, obrigado por tudo, obrigado pela confiança que me foi depositada no último dia dois de outubro. Saiba que mesmo sem ter vencido vou honrar todos os 226 votos que tive, sei que foram votos depositados com muito carinho, foram votos que com certeza conquistei nesta caminhada. Por isso eu sempre irei dizer, que não tive 226 votos, tive 226 amigos, que com certeza irei multiplicá-lo mais ainda, e vou deixar dito, que não pararei por aqui, outras batalhas virão e irei lutar mais uma vez como lutei nesta que passou. Um abraço a todos os Jataubense, que a paz do senhor reine no coração de todos”. 



Collar Blog Jataúba News