Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 25 de maio de 2018


Assista a Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba ao vivo.


Alexandre Farias recebe alta após oito meses internado em hospital no Recife


O jornalista Alexandre Farias (40 anos), recebeu alta no fim da tarde desta quinta-feira (24). O apresentador estava internado havia oito meses, após ser atingido por uma bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele estava no Hospital Esperança, no Recife, desde o dia 28 de setembro de 2017.

Ao G1, o irmão dele, José Santos da Silveira Júnior, informou que Alexandre vai continuar o tratamento na capital pernambucana, ele ficará no apartamento do pai. Em março o jornalista foi submetido a uma cirurgia para a colocação de uma prótese craniana. O procedimento ocorreu como esperado pelos médicos.

Nesta sexta-feira (25) o hospital irá se pronunciar em uma coletiva de imprensa às 15h para passar mais detalhes sobre o caso de Alexandre.

Entenda o caso:

Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida na noite de 16 setembro, no bairro Alto do Moura, em Caruaru. Ele ia para casa quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.



Fonte: G1/Caruaru e Região

Bandidos explodem caixas do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus


Bandidos fortemente armados explodiram, no início da madrugada desta sexta-feira (25), caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Brejo da Madre de Deus.

Segundo relatos de moradores, o bando chegou em pelo menos dois veículos. Rajadas de tiros foram disparados.

Ainda não é possível saber sobre a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha.

A ação durou cerca de 40 minutos. Conforme os relatos, os bandidos fugiram pela PE 145, no sentido Jataúba, possivelmente usando rotas de fuga para o estado da Paraíba.

Algumas pessoas foram feitas reféns durante a ação e posteriormente foram liberadas. Ninguém ficou ferido.




Blog do Ney Lima