Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

ASM é a mais nova parceira do blog Jataúba News.

A secretaria de Ação Social realizou um trabalho para prevenção de abuso sexual contra criança e adolescentes.


Ações de enfrentamento e prevenção contra o abuso e a exploração sexual praticada contra crianças e adolescentes, foi realizada pela equipe da secretaria de ação social em Jataúba.


Palestra com o grupo BPC, com Assistente  Social Maria das Neves, Psicólogo Anderson Luís e Flavia da Silva. 

 

As ações se estendem por toda Rede Municipal de Educação e Grupo de Convivência BPC, juntamente com a Escola Antônio Vieira de Melo cuidando de nossas crianças.

 
   
   
   
  

Informações da assessoria da secretaria de ação social

Prefeitura de JATAÚBA através da secretaria de saúde e recurso para os profissionais de saúde do município, recurso PRO-EPS-SUS-MS, realizou curso para área citada.


O PRO EPS-SUS tem como objetivo geral estimular, acompanhar e fortalecer a qualificação profissional dos trabalhadores da área da saúde para a transformação das práticas de saúde em direção ao atendimento dos princípios fundamentais do SUS, a partir da realidade local e da análise coletiva dos processos de trabalho.


Último dia do Curso de aperfeiçoamento em atendimento de urgência e emergência hospitalar para trabalhadores de saúde foi um momento de homenagens e gratidão além de Sorteio de blusas,Sorteio de 02 vagas para curso de APH


ENREGA DE CHAVEIROS dentre outros.


Entrega de certificado conclusão do curso aperfeiçoamento em atendimento de urgência e emergência hospitalar para trabalhadores da saúde de Jataúba. A gestão aproveitou o momento para comemorar o dia da enfermagem que foi dia 12 de maio e 20 de maio dia do técnico de enfermagem e nada melhor para comemorar do que adquirir mais conhecimentos.

 
   
   
  
  


Da assessoria da secretaria de saúde