Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Após denúncias, dois homens são detidos com droga e celulares roubados em Santa Cruz


A Polícia Militar recebeu informações por denúncias anônimas na madrugada desta segunda-feira (10) e deteve pelo menos dois homens com droga e dois celulares roubados no município de Santa Cruz.

A denúncia apontava que o Lucas Vinicius da Silva, conhecido por “Lukinha” (19 anos), estaria traficando drogas, porém segundo a PM, ele era o responsável por fazer a retirada do entorpecente e distribuir aos compradores. Na casa do “Lukinha” o efetivo policial encontrou um celular com restrição de roubo e furto, além de três pinos (de cocaína) vazios.


A polícia seguiu até a casa do Isnaldo Inácio da Silva (24 anos), possível fornecedor da droga; com ele foi encontrado 30 pinos de cocaína. No imóvel a polícia encontrou um celular pertencente a companheira do Isnaldo, também com restrição de roubo/furto. Segundo a PM, a companheira do Isnaldo relatou que havia ganhado o celular do seu companheiro.

A vítima logo reconheceu o “Lukinha”, que na companhia de outro jovem, realizaram o assalto no dia 26/05/2019. Os envolvidos foram conduzidos à Depol.

Blog do Ney Lima

Assistencial São Miguel pensando na família Jataubense

O Plano Assistencial São Miguel estará realizado neste dia 21 de junho em parceria com a ótica visão perfeita, exames de vista. Na compra da lente a armação é grátis, o assassinado no ASM, terá 20% de desconto.

Será neste dia 21 de junho, não perca tempo e compareça e faça seu exame computadorizado e na compra da lente sua armação vai sair no 0800.

Esta promoção da parceria ASM e Ótica Visão Perfeita, vem em boa hora para o consumidor. Vale salientar quê, o precinho vai caber no seu bolso.

Oito espingardas e vinte cartuchos são apreendidos na zona rural de Jataúba


Durante a manhã deste domingo (09) a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que entre os Sítios Cabaços e Frango, ambos zona rural de Jataúba, havia uma residência com várias armas de fogo e munições.

Chegando ao local, o efetivo se deparou com dois indivíduos que ao perceberem a aproximação, eles soltaram duas espingardas e em seguida empreenderam fuga por um matagal.

Dentro do imóvel, foram encontradas mais seis espingardas (totalizando oito), seis cartuchos calibre 32 carregados, sete cartuchos calibre 32 deflagrados, dois cartuchos calibre 20 carregados, três cartuchos calibre 20 deflagrados e dois cartuchos calibre 40 carregados.

Todo o material foi recolhido e conduzido para a delegacia de Jataúba, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima