Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Em tom de desabafo: Foi desta maneira que falou o professor Arnaldo no programa "Debate Livre"



No programa “Debate Livre” desta tarde o professor Arnaldo Cicero Marque, falou sobre o impasse que está tendo entre os professores e o prefeito Antônio de Roque. 

Veja o comentário usado ele no programa acima citado e escrito em sua rede social.


"Professores da rede municipal de Jataúba (PE) abdicam de R$ 1.037.028, (UM MILHÃO, Trinta e Sete Mil e Vinte e Oito Reais) e aceitam "PROPOSTA" feita pelo prefeito. Ou seja, CANSARAM de esperar pela Justiça" Disse o Professor.

Collar Blog Jataúba News



Venha você também para..

Esgoto estourado no final de Av. Jose Lopes de Siqueira causa transtornos ao moradores


Um esgoto estourado no final da Av. Jose Lopes de Siqueira, está causando transtornos para os moradores. A população reclama que o problema é recorrente e há cerca de um mês, a água suja jorra sem parar, é uma fedentina que não tem quem aguente.

“Não tem como a gente viver numa situação dessas, além das moscas, estão aparecendo muitos ratos e baratas, e sem falar das muriçocas, que nos inferniza dia e noite”, disse a moradora.
 


Um morador da localidade disse que no fim do dia a situação fica ainda pior, sem falar na ratazana que apareceu nos últimos dias. Ele já reclamou, mas nada foi feito.

“Ninguém resolve e é sempre o mesmo problema , o descaso com o povo”, reclamou.

Toda essa situação degradante fica próximo a entrada que da acesso ao parque de vaquejada, dentro do canal ao lado do prédio de Noedilson do Mercado.


Collar Blog Jataúba News 



O melhor lugar para sua casa.

E a luta continua!!!


O companheiro Furibinha esteve mais uma vez na Capital Pernambucana nessa última sexta feira, onde protocolou uma solicitação de agenda com o Governador e o Conselho Municipal de Segurança, para colocar um ponto final nessas benditas câmeras. 



O  próximo passo será acionar o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo que é responsável pela Emenda Parlamentar das câmeras de Vídeo Monitoramento junto à SENASP, (Secretaria Nacional de Segurança Publica).

Collar Blog Jataúba News



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Diogo Moraes prestigia homenagem a Eduardo Campos


Uma das personalidades que prestigiaram a maratona que homenageou Eduardo Campos foi o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que ressaltou a importância doevento para a cidadania.

Segundo Moraes a iniciativa dos organizadores do evento capacita a juventude e ao mesmo tempo serviu como uma justa homenagem a Eduardo Campos. “Esta foi uma homenagem belíssima ao nosso eterno líder, que nesta segunda feira completa 50 anos de idade, uma vida de uma história maravilhosa e nada melhor que ver esta comunidade de São Domingos feliz com esta iniciativa de Rubinho Nunes. São Domingos merece esta mini maratona Eduardo Campos”.

A presença em suas bases políticas é uma das principais características de Diogo que atualmente é Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa. "Sempre faço questão de visitar minhas bases para ouvir diretamente da população as demandas, para que possamos trabalhar cada vez mais para que as melhorias cheguem. Ouvir é algo primordial para o homem público", finalizou Diogo.

Com informações do Blog Sulanca News
Foto Marcondes Moreno



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose