Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Diskarado Intense em Barra de Farias do Brejo da Madre de Deus.


Neste dia 18 de Janeiro em Barra de Farias do Brejo da Madre de Deus, tem o show mais diskarado do Brasil, com Marcos Diskarado e Banda. 

O show começa as 21 horas com a participação do Jataubense o DJ Bruninho Paiva. A festa irá acontecer no Bar do Genildo.

Jataúba contra a DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA


Pernambuco tem aumento de 161% no número de casos suspeitos de dengue, zika e chikungunya em 2019 e já inicia 2020 com aumento nos casos. 


Prefeitura de Jataúba através da secretaria municipal de saúde intensifica as ações de bloqueio nas áreas de risco se proliferação do AEDES.


Durante toda semana os agentes de endemias monitoraram e bloquearam as áreas de risco no município. Com a chegada das chuvas e calor acende alerta para intensificação das ações de combate ao Aedes aegypti. 


Campanha começou nesta terça-feira em todo no município,O objetivo é mobilizar toda a população sobre a importância de intensificar, neste período que antecede o verão, as ações de prevenção contra o mosquito, que transmite dengue, zika e chikungunya. Com o slogan "O perigo é para todos. 


O combate também. Faça sua parte. Com ações simples podemos combater o mosquito", a campanha ressalta que a união de todos, governo e população, é a melhor forma de derrotar o mosquito, e que a vigilância deve ser constante.

 
 

Da Assessoria.