Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jota Silva anuncia saída do programa Debate Livre da Jataúba FM.


Nesta quinta-feira 28, uma notícia pegou de surpresa os ouvintes da rádio Jataúba FM em especial do Programa Debate Livre, o blogueiro e radialista Jota Silva anunciou durante o programa a sua despedida, com um jeito peculiar de ser e personalidade própria, Jota com sua maneira simples construiu sua trajetória no programa onde viveu entre o amor e o ódio por parte de partidários das duas alas políticas no município, ou seja, nas críticas feitas as duas alas políticas.

Em contato com o blogueiro o mesmo disse que irá se dedicar a projetos pessoais e por isso resolveu se desligar do programa: “Resolvi sair do programa pelo fato de que preciso me dedicar a uns projetos pessoais e me dedicar mais ao meu trabalho, infelizmente a rádio não pode me dar nenhum respaldo financeiro, então vou focar naquilo de onde eu tiro o meu sustento, agradeço a direção da rádio Jataúba FM pela oportunidade e quem sabe um dia agente volta em outro projeto, agradeço aos ouvintes, colegas de bancada e amigos que conquistamos, desejo muita sorte e sucesso aos que ficam e tenho certeza que o programa continuará crescendo a cada dia”, disse o blogueiro Jota Silva.

Jota participou do programa como debatedor por quase 2 anos, e disse que vai continuar expondo as suas opiniões através da sua página no blog Agreste No Ar.

A dúvida.

Outro fato que nos deixa a pensar, é o verdadeiro porquê que ficou no ar. Será que a saída do radialista e blogueiro não foi por livre e espontânea pressão? Já que muitos da ala da situação não gostava quando o mesmo fazia duras críticas, porque do lado da oposição existiam este ódio, mas era um ódio sem preenchimento algum, já que o programa Debate Livre soa na cidade como base para defender o prefeito, pois 80% dos participantes tem vínculo com a prefeitura.

Collar Blog Jataúba News.

Operação ‘Fecha Batalhão’ dá suporte a ações do Detran, em Santa Cruz


Foi desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe, nessa quarta-feira (27), a Operação denominada ‘Fecha Batalhão’ pelo Comando do 24° BPM. As ações ocorreram das 16h às 00h, em apoio ao efetivo do Detran-PE.

De acordo com o comando, ‘o objetivo foi otimizar as ações de combate à criminalidade, a fim de prevenir o surgimento de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) através da realização de rondas com abordagens, proporcionando maior segurança para o cidadão’.



Na ocasião, foram distribuídos folders acerca do projeto alerta celular do Governo do Estado, bem como realizadas consultas ao sistema.

Ao todo, 12 carros e 87 motos foram abordadas. Desses, seis veículos foram apreendidos.

Durante a tarde de ontem, oficiais do Detran estiveram realizando ações em vários bairros da cidades.

Blog do Ney Lima

Em Jataúba, popular que se encontrava desaparecido é localizado e já se encontra com a família


Na manhã desta quinta-feira nossa equipe foi informada de que o popular Experidião Jorge do Nascimento, conhecido por Coruja residente na cidade de Jataúba que estava desaparecido desde a última segunda-feira foi localizado pela família, segundo informações de familiares o mesmo teria saído para trabalhar em uma fazenda e não teria avisado a família.

Diante da repercussão quanto ao desaparecimento do mesmo, populares o localizaram e avisaram a família, o mesmo já se encontra em casa. 


Relembre o caso clicando (AQUI).


Agreste No Ar / Jataúba News