Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de outubro de 2017

Carro com quatro pessoas capota na PE 160.


No final da tarde deste domingo (01), um popular que trafegava na PE 160 próximo a Jataúba, perdeu o controle do seu veículo com quatro pessoas no interior do mesmo, vindo a capotar fora da pista de rolamentos, sendo um Celta de placas KHS 0579 de Santa Cruz do Capibaribe.


Ainda segundo as informações obtidas no local, o acidente foi ocasionado devido uma distração do condutor, quando ao falar com sua esposa bateu na guia, tentou voltar mais não conseguiu controlar o veículo vindo a capotar. 


Das quatro pessoas que ocupava o veículo, uma era um bebê de um ano e meio, ambos tiveram apenas ferimentos leves, e foram levados por populares para o Hospital Municipal de Jataúba. 

As identidades das vítimas não foram reveladas.

Collar Blog Jataúba News

Zuza do Jacu, Fernando Firoca e Luzimario falaram sobre o projeto que foi votado e sobre a CPI

Resultado de imagem para camara de vereadores de jataúba

Logo após o enceramento da sessão extraordinária da câmara de vereadores de Jataúba, os vereadores Zuza do Jacu, Fernando Firoca e Luzimario, falaram do projeto que foi votado na sessão desta sexta-feira 29 e, sobre o que o prefeito Antônio de Roque falou dos mesmos, correlação a CPI, que está sendo instalada para investigar as licitações das câmaras de ar e mais de 400 carros pipas. 

Em uma entrevista para nosso blog (Jataúba News), o prefeito falou que tanto o vereador Zuza e também como os demais vereadores que compõem o PTB, não tinha compromisso com o povo, e estavam com medo de fazer parte da comissão, ”Estão envergonhando a CPI” disse o prefeito.


Blog Jataúba News 

Sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Jataúba realizada na última sexta-feira

Arma de fogo é apreendida após tentativa de homicídio em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

Na manhã deste domingo (01), a polícia militar foi informada de que dois elementos estariam em um carro e, que teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo próximo a Caixa Econômica Federal no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia realizou buscas e conseguiu visualizar o carro que estava estacionado próximo a um posto de gasolina na Rua 13 de Maio. No momento em que os elementos perceberam a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga e acabaram caindo em uma vala de saneamento básico que se encontra em obras na Rua Siqueira Campos, Centro.

Os suspeitos Welber Dênis Florêncio de Mello (21 anos) e Rafael Henrique da Silva Monteiro (18 anos) foram detidos e ao realizar uma busca no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, que ao serem questionados pela arma, um deles afirmou que pertenceria a Welber e que ele teria efetuado três disparos em um bar na intenção de matar um suposto desafeto, o qual conseguiu fugir.

Os elementos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima


.

Guarda Municipal do Brejo consegue prender dupla de assaltantes em São Domingos. Elementos já estavam desmanchando uma moto


Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Santa Cruz com os produtos roubados

Os dois criminosos que realizaram o arrastão em Brejo da Madre de Deus na noite da sexta-feira (29), foram presos na manhã deste sábado (30) pela Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias pelo Secretário de Segurança do município, Walter Procópio, assim que tomou conhecimento dos assaltos ocorridos em Brejo, a GCM saiu em diligencia e conseguiu perseguir os assaltantes entre os sítios Tambor e Logradouro, mas chegando ao distrito São Domingos perderam os assaltantes de vista.

Helter fez 18 anos no dia 20 desde mês

A GCM continuou a fazer rondas em São Domingos e o excelente trabalho foi premiado com a captura de Helter Dennys Alves da Silva, 18 anos, natural do Brejo da Madre de Deus, e também a apreensão do menor D.H.T.S. de 17 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe. Eles foram pegos no Loteamento Zé Monteiro no exato momento em que estavam desmanchando uma moto em um terreno baldio.


Foram encontradas 3 motos com os assaltantes, uma já estava sendo desmanchada

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.Com eles foram apreendidos um aparelho celular e três motos que são frutos de roubo. Três vítimas já compareceram a delegacia em e reconheceram a dupla de assaltantes.

Os criminosos ficarão à disposição da Justiça e serão encaminhados para audiência de custódia, O Juiz é quem decidirá se manda o maior para o presídio e o menor para a FUNASE, ou liberar os dois. 


O desmanche acontecia próximo a creche que está sendo construída no Loteamento Zé Monteiro 


A moto de Messias filho de Malaquia que foi tomada de assalto na noite da sexta (29) no trevo do Brejo, seria a próxima a ser desmanchada pelos assaltantes


O aparelho de uma da vítimas também do assalto cometido em Brejo Sede


Do Estação Notícias