Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de março de 2018

“Hoje selamos mais um compromisso” – declara Fernando Aragão sobre eleições 2018 e 2020


Na tarde da última sexta-feira (02) aconteceu no Recife um encontro do grupo Taboquinha, onde alguns nomes estiveram presentes, entres eles, José Augusto Maia, o deputado federal Ricardo Teobaldo, o senador Armando Monteiro Neto, os vereadores Augusto Maia, Capilé, Carlinhos da Cohab e Helinho Aragão, além do ex-vereador Fernando Aragão.

O encontro serviu para afirmar o nome de José Augusto Maia como o candidato a deputado estadual do grupo e Ricardo Teobaldo para deputado federal, ambas as candidaturas para este ano. Outro ponto destacado foi o apoio à candidatura de Fernando Aragão para prefeito de Santa Cruz em 2020.

“Hoje selamos mais um compromisso que já está firmado e que Santa Cruz do Capibaribe só tem a lucrar com isso, com José Augusto deputado estadual, Ricardo Teobaldo deputado federal e, Armando Monteiro governador de Pernambuco” – declarou Fernando Aragão em vídeo nas redes sociais.

Na oportunidade, Ricardo Teobaldo, José Augusto Maia e Armando Monteiro declararam apoio a Fernando Aragão como candidato a prefeito de Santa Cruz em 2020.

“Vamos marchar unidos em 2020 para reconquistar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, e que o nome ideal que reuni as melhores condições é o de Fernando Aragão” – pontuou Armando Monteiro.

Vale destacar que o encontro teve as ausências dos vereadores Marlos da Cohab, Deomedes Brito e Ernesto Maia, que alegaram outros compromissos já agendados antecipadamente.


Blog do Ney Lima


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Homem é denunciado por ameaças e acaba detido em Toritama


Fotos: Jabson Nunes.

Neste domingo (04) um homem identificado por José Luiz Henrique Pereira Silva (21 anos) foi detido após ameaçar populares na Rua Sete de Setembro, bairro Independente em Toritama.

A equipe do BEPI em operação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM) da Capital do Jeans foram solicitadas para comparecerem ao bairro Independente, onde estaria um individuo ameaçando populares com uma arma faca.


O policiamento e a GCM seguiram ao local, onde encontraram José Luiz em frente a sua residência com a faca na cintura. Ele e uma das vítimas foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima


Linda Bela Cosméticos