sábado, 4 de abril de 2015

Dupla é detida após assaltar prostíbulo no município de Toritama


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

O efetivo da Polícia Militar foi informado que em um prostíbulo localizado na PE-90 na Capital do Jeans estaria acontecendo um assalto. Na ocasião, um dos assaltantes tentou atirar por três vezes contra um popular, porém as balas acabaram pinando.

O efetivo ao chegar no estabelecimento, os assaltantes já haviam fugido do local e os policiais iniciaram as buscas na localidade, sendo avistados pelo policiamento que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura.


O primeiro envolvido Adeildo Gomes da Silva, conhecido por “Pitoco” (21 anos) foi detido e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38. Posteriormente, Josivânio Honório da Silva, conhecido por “Tuta” (19 anos) foi detido às margens da BR-104.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia da Capital do Jeans juntamente com uma moto para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte Ney Lima 



Atende em Santa Cruz e região.

Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog.

Homem é detido com veículo adulterado na Capital da Moda


Imagem meramente ilustrativa.

O efetivo da Polícia Militar realizava rondas na Rua José Genivaldo dos Santos, Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, quando percebeu que um veículo Fiat Palio Fire de cor cinza e placa LPD-6472, o qual se encontrava estacionado, apresentava detalhes suspeitos.

Ao realizar uma consulta pelo SINESP, foi confirmado que a cidade do veículo não condizia com a que estava impressa na placa. O proprietário identificado por Genivaldo dos Santos Silva (46 anos) foi localizado.

Os policiais realizaram uma busca no interior do veículo, onde foi contatado irregularidades nas targetas impressas com a numeração do chassis, tais como: raspada e diferente da numeração constante no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) do veículo.

José Genivaldo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o veículo, onde o proprietário prestou esclarecimentos em relação ao fato.

Blog do Ney Lima 



Bíblico

Homem sofre tentativa de homicídio ao reagir a assalto em Santa Cruz do Capibaribe



Foto: Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite desta sexta-feira (03) uma tentativa de homicídio em um salão de beleza na Rua José Francisco Barbosa (próximo ao Clube do Ypiranga) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, populares estavam no local citado se confraternizando com bebidas (vinho), quando duas pessoas chegaram em uma moto Biz e anunciaram um assalto.

Na ocasião, um homem identificado por Inácio Feitosa da Silva (65 anos) reagiu ao assalto e recebeu um disparo de arma de fogo em uma das pernas. Os assaltantes conseguiram levar alguns produtos das vítimas e fugiram tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não corre risco de morte.

Ney Lima 



Aqui é o point de sua Bike